Como recuperar meu Instagram [Resolvido/Fechado]

stephanye.bitencourt - 4 Nov 2013 às 20:36 - Última resposta:  Domilson Alexandre
- 4 Dez 2017 às 18:32
Boa noite,
Criei meu instagram e não anotei minha senha, com o pretexto que ele ficaria sempre aberto no meu cel, mas agora preciso abrir ele no meu novo celular, e não sei como, porque não sei a senha. O que eu faço pra mudar ??? alguém me ajuda pfv!
Ver mais 

19 respostas

+36
Útil
12
Meu email está dando que não está sendo reconhecido pelo Yahoo, e não lembro a senha do Instagram e meu Instagram não está vinculado ao face pois não tenho face.. O que fazer para recuperar meu Instagram? Não lembro a senha de jeito nenhum :/
Fiz cadastro no instagram, porém acabei perdendo o acesso quando tive problemas no celular. Ao baixar o aplicativo, por falta de atenção acabei fazendo um novo cadastro com o mesmo número de telefone. Agora não consigo ativar o instagran anterior porque fica a todo momento aparecendo o novo que cadastrei. Como faço para recuperar o cadastro que eu tinha? Acabei cadastrando tudo novamente com mesmo numero de celular e senha.
Evellyn silva > Gislene - 7 Nov 2017 às 02:03
Como conseguiu? Estou com o mesmo problema
Fabiana correia > Gislene - 29 Nov 2017 às 22:01
N consigo entra no meu estragam antigo e cadrastrei outro no mesmo numero mas eu quero o antigo
Domilson Alexandre > Fabiana correia - 4 Dez 2017 às 18:32
Meu istraguan sumiu do meu app como Faso
Comentar a resposta do Andréa
ninha25 27491 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 7 de dezembro de 2017 Última visita - 5 Nov 2013 às 00:37
+5
Útil
5
Ola

Faça o seguinte:
Entre na pagina de login do Instagram, digite seu email e abaixo do campo da senha clique em "esqueci a senha" e siga as instruções

Consulte esta dica:http://br.ccm.net/faq/16072-instagram-redefinir-recuperar-a-senha

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
não tenho mais meu e mail para mandar ou receber resposta.
como faço,e mail lembro,não lembro a senha
esta é minha situação .. e agora !! :(
Andréa > Mari - 31 Jan 2017 às 15:35
Minha situação tbm. Alguém pode me ajudar?