Denunciar

Eu quero um minimundos que ja venha com moedas [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Isa - Última resposta em 24 Out 2017 às 21:11 por Com amor amo vcs
muito obrigada
Útil
+201
plus moins
eu tbm estou querendo se souberem de algo por favor me falem é tbm acho menina que tem o minimundos pirata mais pra fazer isso vc precisa baixar mais eu nn sei o site ai você procura no google amore mais acho que tem virus se ajudei por favor marque a resposta como +...
Jennifer- 26 Jul 2014 às 19:18
Ai menina deixa de ser otária
não- 3 Ago 2014 às 16:47
pofavo vcs tem como bota vip gratis para mim pf faiz 2anos qui eu jogo minimundos não fico vip vcs tem como bota pf obrigado
fyui- 8 Ago 2014 às 09:12
eu sou nc 40 e n fico atras de minimundos pirata e nem de moedas gratis pk a mari disse que a unica maneira de por mms e colocar vips é..................... comprando otariaas -.-'
Com amor amo vcs- 24 Out 2017 às 21:09
Jennifer e fyui, vcs são os únicos otários pq plmds sou nc 1000 eu guardo minhas moedas gastou eu junto n a procura de moedas pedindo esmolas ou eu própia compro 30k ou 25k gente a mari n vai da minimundos de graça se n ela n ganha dindin na real né
e fyui aprende a escrever com ponto final: fyui:eu sou nc 40 e n fico atras de minimundos pirata e nem de moedas gratis pk a mari disse que a unica maneira de por mms e colocar vips é..................... comprando otariaas -.-':____________ fyui dps de vips é..................... comprando otariaas -.-'---aki tem -> ponto final ->comprando. otarias viu?? qm ak e mais otario e o sr kid plmds e jenni vc tb es ótaria de zoar com tds ja n se ficou affs? tenho tantas coisas para falar d vcs agr minha idade : 17 n me preocupo por nd nem moedas nem fichas se ficar precisando eu compro pq ja sou grandinha né ksksk agr oq tenho para falar e isso msm, mais, sempre quis dizer:se vc e pobre ou não n tem poblema
algum, mais eu sei q quando a senhora ou sr fica vip, eu sei q vão ser metido vai chamar
um de pobre vc já se pensou em vc propia????? pode ficas pobre um "dia dest"
agr tenha mais educação pq ja vi mts vips metidos e tds ele são n se ver no "espelho"
pq eles n tão nem ai se vc for vip seja humilde com os pobres:) pq vc ja foi um!! :)
ja fui metida:| mais eu pensei em mim mesma :poxa eu ja fui pobre ja pedi esmola
e um estas pedindo mais dai eu pensei, melhor eu ve soglan eu eu seja roubad quando eu vi era nc 80 e cheio d roup eu falei vc q me roubar? mais outro dia um pobre apareceu
e pediu vi soglan nc 1 ainda né ksksk dai eu dei 1k d moedas eu n precisava, eu tinha
200k mesmo gasta 1k n tem poblema vou ficar com 100k e mt ainda ksks, agr e só isso q tenho pra falas pro cs seja sempre humild veja o slogan das pessoas pelo bm de vc msm:)) aDeus amo vcs:))
Responder
Com amor amo vcs- 24 Out 2017 às 21:11
 :)<
Responder
Útil
+75
plus moins
Ola

Acho que você está querendo demais.....
anonimo:- 30 Jun 2014 às 19:19
ai poha consertem o minimundos e uma bosta
Maria- 30 Jun 2014 às 19:25
AI PESSOA O MINIMUNDOS PIRATA NÃO EXISTE NEM GERADOR DE MOEDAS NEM nada ENTÃO PEGA UMa pedra e bati na cabeça quem sabe quando vc acordar talvez exista daqui a uns 58747568509654anos beleza então e isso bjss!
EQUIPE MINIMUNDOS SO QUE NÃO- 30 Jun 2014 às 19:28
Olá Gente a equipe do MiniMundos não aconselha vocês jogarem MiniMundos Piratas PQ VC6 VÃO FICAR CHEIOS DE VIRÚS NO SEUS PC ENTÃO @!##$%%$@!@@#$$$#@@##$#$#$%%$%$%¨&$##@#@!#!$@ SE ACUSTUME COM O MINIMUNDOS OFFICIAL!
natasha- 14 Jul 2014 às 19:32
mari pf me da mms pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
rian- 20 Ago 2014 às 11:53
eu quero um minimundo que eu seja vip e tenha muito dinheiroooooooooooooooooooooooooooo
Útil
+40
plus moins
http://minimundospirata.yolasite.com/
ALLENNY- 22 Jun 2014 às 16:55
eu aguDEI E NAO FOI
não- 9 Jul 2014 às 19:08
esse site tá em manutensão
Karina- 9 Jul 2014 às 19:09
nussa eu entrei é estava esse site não é desponivel
patricia gostosa the 6- 24 Jul 2014 às 13:41
Pq o minimundo estava em manutençao me deu uma raiva quando eu vii q quiser me add pode meu nome ta patricia gostosa the 6 bjaoo
3 amigos- 28 Jul 2014 às 14:18
eu quero um minimundos que venha 100000000000000000000000000000000000000000000000 minifichas e 90000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 minimoedas e vip por 900 mes
Útil
+30
plus moins
Ola!! Eu Acho que Nao Há Um Minimundos Ja Com MiniMoedas Gratis Vc Tem Que Adiquirir e Pagar Com Dinheiro De Verdade Caso contrario va No Mercado De Trocas La Vc Pode Comprar Minimoedas Por MiniFichas de Seus Colegas/Amigos As Vezes Vc Pode Estar Com Sorte Como Eu Eu Fui No Mercado De Trocas e a Minha amiga Disse Pra Eu Por 1 Mfs Eu Puis E Entao Ela Pois 300 Mms E a Troca Foi Feita !!!!!1 Fora Este Caso So Pagando Mesmo e Eu Acho Que o Minimundos Pirata Da Virus Entao fica Atentaa Lindaa Bjks Espero Que Eu Tenha Ajudado
patricia gostosa the 6- 24 Jul 2014 às 13:41
e msm vc tem rasao
Menina--- 21 Ago 2014 às 21:00
so queria vip , mas fui gastar o dinheiro :'(
Menina--- 21 Ago 2014 às 21:01
Sou uma tonta msm'' D':>
Útil
+19
plus moins
Olá Gente a equipe do MiniMundos não aconselha vocês jogarem MiniMundos Piratas
Liriel vital- 8 Jul 2014 às 07:27
se vcs pelo menos fizessem a vida mais facil no mm td bem mais nao td é pra vip eas coisas sao um abisurdo a maioria das coisas é minimoedas seilá vcs poderiam pelo menos dar 50 minmoedas quado passar de nivel e pelo menos 5 em uma misao e ainda reclamam quando vamos jogar o mm pirata seria ótimo para os iniciates começarem com 500 minimoedas até que seria bom se uma pessoa criasse o minimundos pirata até que eu ia aprovar !!!!
E se me banir o seu pinto ai cair se vc nao tem vai nascer um ai
Menina--- 21 Ago 2014 às 21:13
Concordo com voc Liriel , Eles quer que nois faz tudo igual a vida real , sempre lutando pra conseguir mm e Mfs , mas por que eles nao dar um premio pra iniciante ,e 100MM por Hora?? por que sempre as coisas sao pra vip? Colete , Top , Salto-Altos ....etc... , E dps ficam cheios de marra por que vms para outro jogo.!! , Se nao copera , num fala ''.
Útil
+18
plus moins
Ola achei um minimundos pirata n precisa baixar nada é gratuito e tou ganhador 20k de mms por hora nesse minimundos pirata eu jogo esse minimundos pirata e ele n dar virus n o site é http://minimundospirataminimundos.weebly.com/
não me responsabilize pq eu só sou uma jogadora desse minimundos pirata beijo
Útil
+15
plus moins
Tipo os jogos têm de ter a sua dificuldade, neste caso de não ter muitas Minimoedas, porque se tudo for fácil nada terá piada. Isso é o exemplo do meu primo que joga o Sims e um dia na net encontrou lá uns códigos para ter mais dinheiro e isso. Claro que ele usou mas quando já não existe dificuldade as coisas deixam de ter piada e interesse. Daí as coisas terem uma certa dificuldade para uma pessoa TER OBJETIVOS pq imagina que no Minimundos tinhas moedas infinitas, Já não tinhas o objetivo de por exemplo juntar dinheiro para isto ou aquilo. Admito que há coisas que ñ fazem sentido mas as coisas são assim por alguma razão....... :)
Útil
+13
plus moins
Caty , estas certa Mais jogo desde o começo , e nunca consiguo ganhar nada , so mobis de MMs alta' , tipo Movel entretenimento 450MM , Chuveiro de Hidro 360 , 2 botas de paus gloria..... Tv Etc.... e nunca consiguo ajuntar dinheiro pra por vip , porque eu acabo gastando com as coisas que eu vejo , e quando vou olhar nao tenho mais nenhuma ou poucas' , oque sera que esta avendo?? pffvr me responda Linda.'
Útil
+12
plus moins
Dica para ganhar mini moedas SEM gerador, SEM e SEM comprar: 1º: TV, você ganha na primeira vez 3 mini moedas na segunda 1. 2º: Algumas missões aprovadas você ganha itens, com esses itens venda para o sistema e ganhe até 50 mini moedas. Siga essas dicas e fique como eu: com 111 Mini moedas! E ai? Rola ou enrola?

PS: Na TV na 2º vez por diante só ganha 1 mini moeda.

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!