Acesso à internet bloqueado

Resolvido/Fechado
SonnyBRA - 30 nov 2013 às 02:50
 Alana - 13 fev 2017 às 14:41
Bom dia,

O meu problema é que meu irmão não sei como me bloqueou o acesso à net das 16 às 20:00hs todos os dias e nos fins de semana de 13 às 18hs. para que ele navegue tranquilamente e jogue os seu jogos on-line... isso quando ele não sisma de mudar os horários de acordo com as necessidades ou vontade dele, já que mesmo qdo. ele não está, o bloqueio permanece. =(
O meu IP é dinâmico e mesmo assim ele conseguiu alguma forma de me bloquear e não faço idéia de como. Sei que o bloqueio foi feito pelo roteador, pois qdo ligo direto no modem eu tenho o acesso, porém agora tanto o modem qto. o roteador foram transferidos para o quarto dele, o qual é mantido fechado.
Acesso através da Velox, com um modem Thonsom padrão e roteador D-link com wireless e meu sist. op. é o windows 7
Teria como com esses dados saber como desfazer ou burlar esse bloqueio?
Desde já grato pela atenção.

2 Respostas

Ola

Se o seu irmão for o administrador da rede de internet da sua casa, só ele pode alterar as permissões. Não tem como fazer sem passar por ele. O único jeito é tentar negociar com ele, um acesso mais livre para você.

Agora, se ele não for o administrador, você pode tentar verificar a placa de rede e caso consiga, será possível acessar o modem, mas precisara de usuário e senha. Na p;agina acessada, você vai ver uma lista de endereços MAC bloqueados. Verifique se o seu está listado, clique sobre e tente reconfigurar as restrições. Você pode, pelo Prompt de comando (digite IPConfig), encontrar o endereço de Gateway padrão, para saber o endereço de acesso ao modem/roteador. Se você conseguir entrar na página web do roteador, penso que é possível tirar as restrições de horário.

Mas, o mais provável, é que você não consiga entrar na página web do roteador, já que seu irmão, se cadastrou como o administrador da rede doméstica.

27
Boa noite,
Tenho uma internet compartilhada, e o usuario tem uma senha de acesso, tentei conectar um roteador, abriu a pagina inicial do dono do ponto, no caso tem um bloqueio para não usar o roteador.
0
Se ele esta te bloqueando pelo IP você oculta o IP e ele n ira conseguir te bloquear
1
seu bloqueio foi feito através da sua placa de rede verifique caso consiga acessar o modem (precisara de usuario e senha) e la vc vai ver uma lista de endereços MAC bloqueados imagino que o seu esteja la.... bem como o horario autorizado a usar.

verifique na sua conexão seu endereço de gateway para saber o endereço de acesso ao modem ex caso seu ip seja 192.168.0.10 seu gateway pode ser o iniciando com 1...

att boa sorte
1
Como visualizar o ip escondido?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade