Denunciar

Como ativar o Wi-fi quando fn+F10 não funciona [Resolvido]

Faça uma pergunta mercuribr 2Posts segunda 16 de dezembro de 2013Data de inscrição 16 de dezembro de 2013 Última visita - Última respostas em 29 Nov 2016, às 20:59
Estou com problema no teclado do meu Notebook CCE WIN E33B +B e a tecla F10 não funciona.
Existe algum modo de ativar a recepção Wi-fi sem utilizar essa combinação de teclas, ou utilizar um teclado sem fio (Sem a tecla fn) ?
Ver mais 
Útil
+342
moins plus
Boa noite!

Agradeço pela dica, mas como a tecla F10 não está funcionando não aparece a opção de escolher a rede ativa.
P.s> Estou usando o Windows7.
dones marthinez- 11 Jun 2016, às 21:38
Fn+f4 destravou o wifi ebaaa obg
Responder
José A N- 9 Ago 2016, às 15:08
Valeu parcero obrigado pela dica.
Depois de eu trocar o teclado usei o F4 e funcionou também.
Responder
beatriz dones marthinez - 3 Out 2016, às 23:02
Deu certo
Obrigadaaaaa
Responder
David Alves- 23 Set 2016, às 18:49
Segurar a tecla FN por 5 seg. Ela volta a funcionar. Vlewewww
Responder
deyse- 16 Nov 2016, às 20:56
Deu certo! Obrigada!
Responder
Adicionar comentário
Útil
+100
moins plus
aPERTE WINDOWS+"X"
Richer- 20 Out 2015, às 00:21
quanta emossaum :O ja desliguei e liguei umas 50 vezes e nao acredito, cara! rsrs
Responder
Richer- 21 Out 2015, às 00:34
Desfaço tudo o que disse. isso so funciona se o daptador ja tiver sido ligado. quando desliga o computador, nao da pra ligar meeesmo... :/ Estou me sentindo traido.
Responder
Amanda- 23 Jan 2016, às 16:09
muito obrigada <3
Responder
nmaraujo 1Posts quinta 10 de março de 2016Data de inscrição 10 de março de 2016 Última visita - 10 Mar 2016, às 23:58
Nada acima deu certo comigo =(
Responder
CRIOULO- 23 Mai 2016, às 13:57
valeu mestre. agora aparece a opção ativar wi fi. já tinha fuçado o windows todo e não tinha achado. Funciona, OBRIGADO.
Responder
Adicionar comentário
Útil
+34
moins plus
Eh só vc abrir o teclado virtual do Windows e usar fn
A +f3
Leandro Silva- 21 Set 2015, às 18:08
vlw mesmo. deu certinho.
Responder
Mari- 26 Nov 2015, às 22:39
A solução! Deu certo!!! Obrigada
Responder
uuuu- 22 Jun 2016, às 16:10
como assim usa o FNA+ F3 nao estou conseguindo. estou com teclado aberto mais nao consigo clicar
Responder
liris- 24 Jun 2016, às 13:03
meu not não está funcionando o wifi como faço para instalar novamente?
Responder
GabiTissot- 29 Nov 2016, às 20:59
Uhu! voce foi o meu anjo da guarda!
Responder
Adicionar comentário
Útil
+21
moins plus
estou com o msm problema

vamos ver se algum safo responde essa!
mas responda rápido!
Adicionar comentário
Útil
+17
moins plus
to na mesma com um positvo a tecla FN não da sinal de vida e nao conecta-se a net
Adicionar comentário
Útil
+12
moins plus
vai no ícone de conexão que fica na barra de tarefas do computador. Escolha a sua rede e ative
cici- 9 Mai 2015, às 18:05
ninguem sabe nada
Responder
Adicionar comentário
Útil
+7
moins plus
o que pode haver, é que voce esta usando drives genericos.. e os drives genericos nao possibilita das diversas vezes voce a nao desligar o wifi... ou seja ou ele ficará só ligado ou ficara desligado...

para melhorar seus drives.. posso te indicar um so do bom ou posso coloca-lo para voce abaixar tranquilo... mais vai demorar muito pois ele é 7 giga..... ELE SE CHAMA DRIVEPACKSOLUTION
SE voce se interar me fala... so nao posso deixar aqui, por que se nao, todo mundo vai querer... e posso quebrar esse galho para voce
vai querer resolver o problema amigao !!
Tiago- 18 Nov 2014, às 14:35
Jose , no caso do notebook que peguei aqui baixei todos os drivers do fabricante , quando olhei o gerenciador de dispositivos, todos eles estavam corretamente instalados. Porem não consigo habilitar o wi-fi do notebook sem a "bendita" da tecla FN . Tem alguma sugestão se que seja feito o reparo do teclado ?
Responder
ci2smart4u2- 3 Fev 2015, às 14:51
Eh só vc abrir o teclado virtual do Windows
Responder
JOSEFILHOXT 221Posts terça 23 de agosto de 2011Data de inscrição 11 de junho de 2015 Última visita - 19 Nov 2014, às 19:05
continuo achando que os drive são genericos faça o seguinte se nao resolver agente tenta de outra forma combinado ?!
1: clique em iniciar, e quando abrir a caixa executar digite: dxdiag "enter"
-> na guia sistema, procure o nome modelo do sistema, e decore ou anote em outra canto em um word ou notpad as letras e os numero que aparece
no meu aparece o seguinte: G41T-M7

copie ele: e digite no google assim: G41T-M7 drives
pronto clique no primeiro link que aparece
e procure nas infinita lista de drives
procure por
LAN DRIVES ALGO ASSIM
E BAIXE E O INSTALE !

tenta dessa forma se não de certo tentamos de outra maneira ate da certo !
Responder
Tecnico em informática- 18 Jan 2015, às 16:09
noob ...
Responder
janaina JOSEFILHOXT - 24 Set 2015, às 09:20
Cara se eu não consigo conectar na internet como que vou abrir o Google e baixar o driver??? Afs no meu eu consigo ligar a luizinha no not mais não liga o wiffi no not aparece não conectado alguém me ajuda?
Responder
Adicionar comentário
Útil
+1
moins plus
oração para trazer a pessoa amada em 24h
escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
MIGVAZ- 27 Mar 2016, às 10:58
Bacanas infelizmente de minha parte faltou achar a teca FN rsrsrrs, pois com a bendita tecla + F4 ( tecla wireless) de meu Lenovo, acabei por ativar a Rede Sem Fio.
Sem palavras rsrrs.
Responder
Não consigo teclado virtual- 13 Jun 2016, às 22:32
O meu não tá dando certo com o teclado virtual o que eu faço ?
Responder
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!