Passar um filme do vlc para uma pen para ver no lcd

Fechado
rvcc Posts 2 Data de inscrição sábado 4 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 24 de janeiro de 2014 - 4 jan 2014 às 16:29
 rvcc - 6 jan 2014 às 15:29
Boa noite membro(as), gostava que me esclarece-sem sobre algo que não sei como fazer, passo a explicar: quero ver uns filmes no meu LCD da LG através de uma pen, ora fiz o download do uTorrent e descarreguei dois filmes não legendados, de seguida fiz o download das respectivas legendas só que não sei como fazer para os gravar na pen, tanto a partir do uTorrent como do VLC pois quando o reproduzo um filme tenho de ir buscar de seguida o ficheiro da legenda. agradeço que alguém me diga como fazer.Obrigado

2 Respostas

Já o fiz cara membra, segui esses passos tal e qual o seu conselho, só que penso pelo que leio nos respectivo fórum tenho de formatar o ficheiro para num sei quantos e ainda adicionar as respectivas legendas de forma a puder assistir no meu lcd através da entrada usb lateral.
Uma confusão! - eheheh. Hei-de conseguir, de qualquer forma fico grato pela dica!
1
Perfil bloqueado
6 jan 2014 às 02:32
Ola
Normalmente, com os arquivos no seu desktop, basta você arrastá-los para dentro da pasta de seu pendrive
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade