Comentários sobre Movavi Video Editor

criar uma discussão Andrew - Última respostas em 18 Nov 2016, as 00:43
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

http://br.ccm.net/download/baixaki-4844-movavi-video-editor

Ver mais 
Andrew- 11 Jan 2014, as 16:14
encontrei varios problemas para editar, trava toda hora e quando finaliza o video, fica pausando, como falta de memoria. Meu pc, i7, 6gb, 1tb HD, NVidia Gforce 2Gb
Responder
Joanilson 2Posts quarta 2 de novembro de 2016Data de inscrição 2 de novembro de 2016 Última visita - 2 Nov 2016, as 16:24
Infelizmente comprei o programa MOVAVI por mais de 200 reais ( 224), mas ele não cumpre o que promete. Ao captar o vídeo on-line, quando finaliza a gravação e vai assistir ao vídeo, a imagem fica quebrada, ou seja, ao invés de tirar 30 fotos por segundo, parece que as tira por minuto. Você não assiste a um filme, mas a alguns slides de fotos com um aúdio perfeito. Muito aquém da propaganda feita. Não recomendo. Parece mesmo uma fraude, um embuste. Talvez para quem vai fazer algum tutorial usando somente a tela do computador, sirva. Mas eu queria editar entrevistas feitas a mim e aparições em TV, mas me frustrei muito com o programa. Não o recomendo se alguém deseja fazer algo semelhante à captação de vídeos on-line
Responder
Joanilson 2Posts quarta 2 de novembro de 2016Data de inscrição 2 de novembro de 2016 Última visita - 2 Nov 2016, as 16:27
Ao captar o vídeo on-line, quando finaliza a gravação e vai assistir ao vídeo, a imagem fica quebrada, ou seja, ao invés de tirar 30 fotos por segundo, parece que as tira por minuto. Você não assiste a um filme, mas a alguns slides de fotos com um aúdio perfeito. Muito aquém da propaganda feita. Não recomendo. Parece mesmo uma fraude, um embuste. Talvez para quem vai fazer algum tutorial usando somente a tela do computador, sirva. Mas eu queria editar entrevistas feitas a mim e aparições em TV, mas me frustrei muito com o programa. Não o recomendo se alguém deseja fazer algo semelhante à captação de vídeos on-line
Responder
ruane- 18 Nov 2016, as 00:43
maravilhooooooooosoooo... lacro viado!!!
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!