Denunciar

Como formatar meu pc me esqueci a senha [Resolvido]

Faça uma pergunta luis fernando - Última respostas em 29 Nov 2016, às 13:17
tenho um pc de mesa dos antigos e esqueci a senha dele mas eu tenho acesso nele pelo usuario de convidado mas qeria formatar ele qe programas preciso baixar para formatar meu pc? por favor me ajudem !!
Ver mais 
Útil
+13
moins plus
sso tambem n ajuda nada estou tambem com o mesmo problema mais n consigo resolve-lo
Adicionar comentário
Útil
+12
moins plus
Para fazer qq manipulaçäo no seu PC, você precisa entrar nele e, para isso, tem que digitar a sua senha. Essa senha é uma segurança para vc, se vc esqueceu, vai ficar difícil.
crissom- 13 Mai 2015, às 09:14
basta ao ligar a máquina aperte as teclas ctrl + del segure até entrar na bios...quando entrar procure no menu segurança e aperte criar nova senha...crie a nova senha e salve...desligue a máquina e ligue novamente quando aparecer para digitar a senha digite a que vc criou. pronto!
Responder
lia- 13 Mai 2015, às 17:24
O meu ultrabulk não funcionou isso
Responder
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Para trocar senha siga os passos dessa página http://br.ccm.net/forum/affich-332118-ajuda-para-desbloquear-notebook e para formatar ligue o pc entre no setup por uma dessas teclas (DEL, F1, F2, etc...) isso depende do modelo de seu aparelho. Configure a bios para dar boot na seguinte ordem 1) CD/DVD, 2) HD, 3) DISSABLED (pode ser trocado o "1)" por algum outro dispositivo portátil (PENDRIVE, CARTÃO SD, HD EXTERNO, ETC...) caso o O.S. a ser instalado esteja gravado em um deles. Ao final aperte a tecla F10, Y ou S, Ok. Não esqueça de reniciar o pc com a mídia ou dispositivo inserido. É mais fácil fazer do que escrever.
aaafelix
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!