Me ajudem o wifi do meu celular não conecta mais com minha net h

Fechado
maumau - 30 jan 2014 às 20:55
 Tochie - 13 out 2016 às 21:18
Bom dia,

Tenho um multilaser m53g e meu WiFi deixou de conectar a minha NET não aparece meio IP termina com mensagem conexão de baixa qualidade evitada mas todos os outros aparelhos estão funcionando e meu cel conecta em outros lugares só na minha casa fica o tempo todo identificando IP sem conseguir só quando estático ai aparece meu IP mas sem acesso a internet só rola a conexão. Por favor alguem me ilumine

2 Respostas

maumau696 Posts 3 Data de inscrição quinta 30 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 31 de janeiro de 2014 66
31 jan 2014 às 11:13
O problema é q meu IP na hora fica oculto não sei tenho outros aparelhos q utilizam perfeitamente
49
Vc conseguiu resolver?
0
Tenho um celular Lg E615 f e começou aparecer q ele tava com ''conexão fraca evitada'' e só resolvi qdo cliquei em wi fi, cliquei nos 3 risquinhos abaixo e apareceu escrito 'avançado'.
Cliquei em cima e desmarquei ''evitar conexões fracas'' e voltou ao normal minha internet.
O mesmo caso aconteceu ontem ,dando 'conexão fraca evitada' resolvi pela câmera do celular.
Cliquei em câmera e fui na engrenaginha , no caso seria as configurações, restaurar e deu um ok em redefinir valor padrão e tbm voltou ao normal minha internet no celular
O estranho é que cada dia foi resolvido de um jeito
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade