Quero entrar no meu Facebook antigo

Resolvido
gabryela oliveira - Atualizado em 3 abr 2019 às 07:50
Rafael_0629 Posts 1 Data de inscrição segunda 17 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 17 de agosto de 2020 - 17 ago 2020 às 09:53
Boa tarde !

Quero tentar entrar no Facebook antigo não consigo, mas removeram o meu e-mail o que eu posso fazer agora?

Obrigado
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
16 set 2019 às 05:48
Bom dia,

Removeram a sua conta, quer dizer suprimiram? Se você a suprimiu, ou alguém fez sem a sua permissão, pouco importa, e faz mais de 30 dias do acontecido, será impossível recuperá-la.

Se a conta não foi suprimida, só está desativada, faça o login no Facebook com e-mail e a senha desta conta antiga. Se você digitou sem erros e, ela abrir, a conta foi reativada. Em seguida redefina a senha e crie uma forte para não ocorrer o risco de uma nova invasão. Basta clicar em Esqueci minha senha, abaixo do campo de senha e seguir as instruções da tela.

Se a página não abrir, porque o e-mail que está salvo agora é de outra pessoa, não tem mais jeito. A conta está perdida definitivamente.

Volte sempre ao fórum! Obrigado
4576
Assim lembro meu é mail maia a senha não quando vou em esqueceu senha diz que irá manda msg pelo número ou email pois p que está salvo não tenho mais em mãos p que fazer
2
Ligiannicavalcanti
17 fev 2020 às 16:02
Quero meu email de volta ligianecavalcante2k@outlookm. Com quero receber o código pelo SMS no meu número 087996592585 quero de volta meu Facebook
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade