Problema com Permissões de Pastas (Windows 7 x64)

Fechado
christiancdf Posts 2 Data de inscrição sexta 14 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita sábado 15 de fevereiro de 2014 - 14 fev 2014 às 15:47
christiancdf Posts 2 Data de inscrição sexta 14 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita sábado 15 de fevereiro de 2014 - 15 fev 2014 às 18:09
Bom dia,

Bem, esse é um problema que eu tenho a algum tempo já, mas só agora ele começou a incomodar, do nada eu perco a permissão de fazer qualquer coisa em alguma pasta que eu esteja usando, por exemplo, eu salvei umas prints da E3, ai eu fui re-ver oque era, mas não tinha permissão nem pra abrir os arquivos, mexi nas configurações de segurança da pasta e tudo voltou ao normal, mas agora isso aconteceu com mais 2 pastas minhas e eu queria saber oque pode estar causando isso, eu tenho apenas 1 usuário nesse computador, por padrão, ai do nada o computador tira as permissões das pastas em uso, alguém poderia me ajudar?

E não... meu nick não é oque vocês estão pensando...

2 Respostas

christiancdf Posts 2 Data de inscrição sexta 14 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita sábado 15 de fevereiro de 2014
15 fev 2014 às 18:09
Obrigado, mas o meu UAC já estava selecionado para "Nunca Notificar". O problema é que as pastas simplesmente tiram todas as permissões. E inclusive a pasta que eu falei sobre a E3 está com o problema novamente.

https://i.imgur.com/DF0cUTx.jpg

Todos os 3 usuários da imagem estão sem permissão nenhuma na pasta, inclusive o último que eu não sei oque significa.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade