Não consigo restaurar o sistema do meu PC Windows 7

Fechado
Antonio 4370 Posts 5 Data de inscrição segunda 17 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita terça 18 de fevereiro de 2014 - Atualizado por pintuda em 28 Jan 2017 às 03:16
 Perfil bloqueado - 28 jan 2017 às 06:38
ABRI O MENU .INICIAR...FUI A TODOS OS PROGRAMA,ACESSORIOS,ATENTEI ABRIR O RESTAURO DO SISTEMA MAS NÃO ABRE

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
17 fev 2014 às 18:28
Olá!

No Windows 7:
Vá em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema. Ao abrir o programa, restaure o computador na data desejada. Lembre-se de fazer o Backup de todos os seus arquivos antes do processo.

No Windows XP:
Vá em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema. Ao abrir o programa, execute os mesmos passos demonstrados no Windows 7.

Ativando a Restauração do Sistema
Algumas vezes o Windows vem com a ferramenta de restauração desativada, para ativa-la novamente siga os passos abaixo do próprio site da Microsoft:

https://support.microsoft.com/en-us/windows?ui=en-US&rs=en-001&ad=US#1TC=windows-7

Boa sorte, qualquer dúvida fique a vontade para voltar aqui no fórum!
-3
problema no pc
17 out 2015 às 20:27
Não consigo abrir a restauração do sistema dou dois clique mais mesmo assim não abre oque eu faço ?
0
O meu note não liga, quando liga fica atualizando o sistema q nunca atualiza, aí entro com o modo de segurança pra poder criar um ponto de restauração mas n tem essa opção
0
Perfil bloqueado
28 jan 2017 às 06:38
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade