Desbloquear senha de privacidade de celular

Resolvido
luciano - Atualizado em 24 dez 2018 às 09:41
 Olinda - 11 nov 2019 às 18:05
Olá,

Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS.

Obrigado
Veja também:

4 Respostas

francisco rogerio silva frutuoso Posts 3 Data de inscrição terça 25 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita 26 de fevereiro de 2014 281
Atualizado em 19 dez 2018 às 05:13
Oi

Tente fazer uma chamada de emergência e quando estiver na chamada, digite *#7370#. Esse código vai zerar todas as configurações do aparelho, inclusive a senha de privacidade.

Se este código não resolver, será preciso fazer um hard reset no celular, mas este procedimento também apagará todos os dados pessoais (logins, apps instalados, conversas de chat, etc).

Desligue o aparelho e segure ao mesmo tempo os botões Home + volume para acima + botão ligar/desligar. O celular vai vibrar. Nesse momento solte o botão ligar/desligar e continue com os outros dois pressionados. Aparecerá na tela o robozinho do Android, solte os botões. O celular vai exibir agora um menu onde você deverá selecionar Wipe data/factory reset > Delete all user data. Valide com o botão Home. Agora, escolha Reboot now e valide novamente. Prontinho, seu celular vai reiniciar como recém saído da fábrica.

Espero ter ajudado
1257
ate fiz isso e abril o celular. so q no bloqueio do telefone te selicionado entao ai quando eu vou desativar pede senha e a senha eu nao sei qual eh ai o ceu bloquea td de novo. oq eu faco?
2
Não deu certo
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade