Problemas com gravação de VHS para DVD

Fechado
Marcelo GT Posts 1 Data de inscrição segunda 3 de março de 2014 Status Membro Última visita 3 de março de 2014 - 3 mar 2014 às 10:40
 Cadu53 - 7 ago 2016 às 11:01
Bom dia,
Estou utilizando uma Easycap para fazer a conversão de VHS para DVD, ocorre que quando gravo o sinal da TV, fica ótimo, perfeito e quando vou gravar da VHS, ficam aparecendo faixas e a tela ficando escura, qual seria o problema pois o Videocassete está funcionando perfeitamente, assistindo as fitas na TV, estão normais. Alguém pode me dar uma luz, por favor? Obrigado.

3 Respostas

Bom dia amigo, muito obrigado pela atenção mas acredito que eu não tenha explicado direito meu problema: Na hora da configuração inicial, quando coloco a VHS para rodar e ligo a placa de captura, a imagem já não aparece direito na tela do PC; do mesmo modo, com a mesma ligação, se eu sintonizo a TV, a imagem aparece normal, como deveria acontecer com a imagem do vídeo cassete. Não consigo entender esse problema, não acha estranho, levando-se em consideração que as ligações físicas e configurações são as mesmas? Já tentei outro aparelho de VHS, foi a mesma coisa. Abraço.
16
Eu tenho o mesmo problema. A qualidade da imagem no PC é muito inferior, e tremida, ao passo que o mesmo sinal na TV está ótima.
Parece ser um problema de sincronismo na transformação do sinal analógico em digital. Como resolver ainda não descobri. Aceito sugestões.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade