Denunciar

Stardoll pirata existe? [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta denise - Última resposta em 18 Fev 2017 às 14:31 por Loba 12
Bom dia,

eu queria saber um stardoll pirata sem ser o .tom.com e que eu quero ser superstar gratis

Ver mais 
Útil
+22
plus moins
sinceramente acho que o stardoll pirata ñ existe mas o stardoll.com existe e isso tenho a certeza pk jogo e visitem a minha doll sff e votem 5\5 sabrinapontes
Essa resposta foi útil para você?  
Loba 12- 18 Fev 2017 às 14:31
gente se inscrevam no meu canal e amanha vou fazer o video de como ser super star gratis sem baixar nada
nome do canal: Loba 12
vao para baixo e vai ter uma menina de um anime no poste
sou eu
Responder
alessandra324 ADM Stardoll - 1 Jul 2015 às 19:54
pf me ajuda roubaram todos os meus cabelos nao sei oq aconteceu entraram na minha conta e colocaram no bazaar tudo de graça para uma doll especifica. pf me ajudee fiquei 4 anos jogando agr nao tenho nada
aninima ADM Stardoll - 27 Jul 2015 às 11:48
Olá stardoll não é tão legal assim nessa nova atualização ficou chato ! e tambem é muito chato comprar superstar divia dar para quem não tem! fica a dika e talvez gente eu vou criar um stardoll pirata
andressa ADM Stardoll - 3 Ago 2015 às 17:12
É Uma Mentira !! O stardoll não está melhorando , eu sei porque a minha doll está bugada , não consigo passar de fase , por exemplo , eu estava no nível 19 e agora estou no 17 , eu não entendo ,que que voces querem fazer?? QUE EU PAGUE PRA PASSAR DE NÍVEL ,ROUBAR O MEU DINHEIRO COM UM JOGUIINHO?? desculpa mais eu tenho mais oque fazer meu.. affz
bééll- 4 Ago 2015 às 20:20
cara poxa iria melhorar se ñ fosse tudo tão casa que ñ fossem tão rijidos porisso estamos a preucura de um stardoll pirata pelo amor de Deus vamos voltar pararealidade nee
Útil
+10
plus moins
Sim... O stardoll Pirata Existe! mais é somente em COMPUTADORES da China ou de outro País !
Anônimo- 12 Mai 2015 às 15:46
Se isso existe, é só mudar a localização do pc. Para isso é só ir no painel de controle.
Stardolleira- 13 Mai 2015 às 11:47
Errado !!! Se o seu computador é msm da China quando vc ligar ele vai aparecer da China (ou outro pais) e tbm vai estar em Chines(ou outro idioma)
ladytainan- 8 Jun 2015 às 17:18
isso é uma completa mentira só falta dizer q vc é da china! o stardoll pirata ñ existe é o stardol.com.br muito bom viciante! e visiem minha doll ladytainan
andressa- 3 Ago 2015 às 17:15
Visite a minha doll Cuupcakee69 , ladytainan me passa seu e-mail pra mim te add?? Bjos
bééll- 4 Ago 2015 às 20:23
ja pesseberam os unicos q falam q o stardoll e mt bom são osq tem tudo q agente queria ter aff
Útil
+2
plus moins
Dizem q existia um stardoll pirata chamado stardoll.tom se n me engano, mas acho q hj em dia não tem...mas da pra jogar stardoll sem virar superstar de boas :) minha mãe nunca me deixou pagar e minha doll é bem boa.
Mariz- 22 Abr 2016 às 13:08
Não tem nenhum Stadoll pirata pode preucurar em todas as formas e preticamente impussivel te o Stadoll pirata e so mesmo Stadoll.com.br
Juliana ellen- 25 Abr 2016 às 20:36
Jogava stardoll desde 2012 tinha muitos itens minha doll chamava Nathalia325 fui hackeada por uma doll com o nome la.wru já assinei várias vezes porém fui hackeada sem dar senha da minha doll,e essa nova atualização é uma bosta,detestei stardoll bom mesmo era o antigo com vários itens grátis, com aquele gráfico e outra antes tinha a opção de pagar por boleto agr eles tiraram esse opção e meus pais não gostam de comprar e passar número de cartão de crédito na internet! Passei a esquecer esse jogo,e comecei a jogar
outros,só volto a jogar se por milagres existir um pirata.sem constar que o preço do supertar subiu Mt! Tá mais corrupto dq esse país.
Anonimo- 23 Mai 2016 às 15:42
Verdade! Tbm jogava desde 2012.. Agr atualizou mt! E eu tbm fui hackeada.. e dps sla como minha doll foi deletada. Antes tinha aquela quebra-cabeça (pra mim era um quebra-cabeça.. agr esqueci o nome) que vc tinha que encontrar as peças de roupa.. Tinha a bolsa, salto alto e o vestido.. tudo azul..
Responder
~~Loukinhaaa~~- 29 Mai 2016 às 23:03
Ñunca existiu stardoll pirata,o stardoll.tom era nada mais nada menos que o stardoll própio da china,realmente,não precisava pagar nada,pq era totalmente de graça,e tinha MUITAS roupas gratis,e inclusive ROUPAS de COLEÇÕES PASSADAS das lojas do starplaza.
Responder

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!