Denunciar

ARQUIVO USBC [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta ROBERFFLY 1Posts domingo 23 de março de 2014Data de inscrição 23 de março de 2014 Última visita - Última resposta em 5 Nov 2016 às 16:28 por lucascardosom91
Boa Noite Comunidade Kioskea...Tenho um problema q há meses, ninguém consegue resolver, parece q o problema é de outro mundo. Tenho esperança q aqui consiguirei resultados. O PROBLEMA É O SEGUINTE...TENHO UM CARTÃO DE 4 GIGAS, Q CARGAS DÁGUA, NÃO SEI U Q ACONTECEU Q DEREPENTE TODAS AS FOTOS FORAM SUBSTITUÍDAS POR UM ARQUIVO CHAMADO USBC, ESSE ARQUIVO NADA ABRE O CARA, MAS NADA MESMO E NINGUÉM CONSEGUE RESPOSTAS PRA ISSO. E O PIOR É Q QDO CLICA EM PROPRIEDADES, ACUSA Q OS ARQUIVOS AINDA ESTÃO LÁ, SÓ Q NÃO ABREM...por favor, um Help, pois já tentei de tudo, vários programas, vários site, vários profissionais, ninguém da conta....por favor, ajudem.
Ver mais 
Útil
+2
plus moins
Nem acredito, encontrei a solução!!! Nenhuma das soluções descritas aqui havia funcionado pra mim. Meu cartão SD de 32 gb classe 10 estava até com o rotulo criptografado pelo vírus, é um cartão caro, que eu uso pra trabalhar, ou seja, não da pra jogar de lado. Hoje depois de inúmeras tentativas e buscas em fóruns testei programa a programa das pagina dos programas de recuperação de dados do "Baixaki" e encontrei um gratuito que de forma pra mim já inacreditável, (pois eu já estava perdendo as esperanças) trouxe de volta as minhas fotos! Quem conseguir a solução dessa forma tbem, ajude compartilhando! Um problema desses na mão de fotografos profissional pode custar muito caro em vários aspectos

Bom, o programa é o BYclouder Data Recovery Free! Link abaixo!

Boa sorte pra vcs!

http://www.baixaki.com.br/download/byclouder-data-recovery-free.htm
Essa resposta foi útil para você?  
Sheila- 30 Nov 2015 às 16:00
Não deu certo para mim, poderia me ajudar. entre em contato por e-mail ***@*** obrigada
USBC- 15 Dez 2015 às 19:14
Cara, também mesmo problema no meu cartão de 32 GB, mas não estou nem aí para os arquivos que tinha, eu já salvei alguns e recuperei outros com outro programa, o problema é que continua aparecendo o USBC no cartão mesmo eu já passando anti-vírus várias vezes e formatando, sempre que passo músicas para ele continua surgindo essa porcaria.

Foda é que só vejo soluções boçais em sites br, pois isso é um VÍRUS que corrompe tudo no cartão, o jeitinho do pessoal aqui é empurrar com a barriga o verdadeiro problema.
lucascardosom91- 5 Nov 2016 às 16:28
Amigos, acho que o problema está relacionado a um defeito na porta. Sempre que uso uma determinada porta do meu PC, os arquivos que tento abrir no pendrive se transformam nesse USBC. Acredito que seja um problema de voltagem ou qualquer outro defeito na porta.
Responder
Útil
+0
plus moins
Se tiver um antivírus escaneia seu cartão antes de abri-lo depois...Iniciar, painel de controle, opções de pastas, modo de exibição, mostrar pastas e arquivos ocultos, aplicar e ok. Seus arquivos apareceram, clique neles para abrir a pasta. Copie o conteúdo da pasta e cole sob novas pastas (sem renomeá-las). Quando terminar a cópia delete as que estavam ocultas e renomeie as pastas nova.
aaafelix
Útil
+0
plus moins
Ola

Você já tentou resolver isso pela dica do vírus que troca tudo em atalho ? Se não, não custa tentar. Se quiser pode seguir os procedimentos pelas dicas abaixo:

http://br.ccm.net/faq/5838-virus-que-transforma-documentos-em-atalhos-como-reparar#q=virus+transforma+tudoemataho&cur=1&url=%2F

http://br.ccm.net/faq/8790-virus-no-pen-drive-transforma-pastas-em-atalhos-as-solucoes#q=virus+transforma+tudoemataho&cur=3&url=%2F

Útil
+0
plus moins
Olá pessoal, olha tentei essas duas dicas, mas nada acontece, ele nem muda de cor, continua lá o tal arquivo USBC com o mesmo problema, vc clica em propriedades acusa q ele tem o mesmo número de megabytes de antes.
Se tiverem outra solução, vamos lá, porque esse problema tem q ter solução, a gente (uma comunidade inteira) não pode servencida, não pode deixar q um problema desse ganhe da gente, alguém tem q ter uma solução...por favor se alguém quizer ajudar, to esperando outro help, mas jah valeu pela tentativa, brigadão pessoal.
Bowlokus- 6 Dez 2014 às 09:36
voce conseguiu resolver o problema?? aconteceu o mesmo comigo, um arquivo USBC que estao todos meus arquivos
lil- 15 Dez 2014 às 19:36
Olá. Tenho o mesmo problema aqui apresentado. Já fiz o que o aaafelix sugeriu e não deu resultado. Alguém me ajuda, por favor?
JDISOUZA 1Posts sábado 3 de janeiro de 2015Data de inscrição sábado 3 de janeiro de 2015 Última visita - 3 Jan 2015 às 15:37
Roberffly, algumas dessas sugestõs resolveram seu problema to com um caso identico aki . Já é o segundo cartão q eu perco. x-(
Útil
+0
plus moins
Tente a primeira opção pelo modo seguro (XP) ou modo de segurança (7).
aaafelix
lil- 15 Dez 2014 às 19:41
Ajuda, por favor! Tenho o mesmo problema (cartão de 4 gigas, donde tirei 200M de fotos, mas as restantes 3,50G estão escondidas e não consigo abrir o arquivo com nenhum programa) e fiz o que sugeriu, mas não resolvi. Não me sinto confiante para fazer o q ninha25 sugeriu. Como resolvo este problema?
aaafelix 1233Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscrição ContribuinteStatus terça 20 de junho de 2017 Última visita - 20 Dez 2014 às 17:15
Siga os passos: Iniciar, Todos os Programas, Acessórios, Ferramentas do sistema,
painel de controle, opções de pasta, modo de exibição, marque a caixa "Mostrar
pasta e arquivos ocultos". Abra as pastas que estavam ocultas e copie para outra
pasta aberta em meus documentos. Depois é só formatar o cartão ou pendrive. Abraços,
aaafelix.
lu- 22 Ago 2016 às 19:45
Esta pasta já esta marcada nesta janela... e nada resolve
Responder
Útil
+0
plus moins
Esse post ainda é válido! Consegui recuperar arquivos com esse programa! Obrigada!
Útil
+0
plus moins
estou com o mesmo problema com um hd de 320 de notebook, vou tertar esse programa
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!