Denunciar

Não consigo acessar a internet mesmo conectado na rede [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Maranabarb 2Posts sexta 4 de abril de 2014Data de inscrição 4 de abril de 2014 Última visita - Última resposta em 11 Mar 2017 às 14:17 por edgarguithub
Então, uso Windows 7 e meu note não está mais conectando na internet, ele conecta no wi fi e diz que tem acesso a internet, porém, quando abro o navegador nenhuma página abre pq mostra que não estou conectada. Uso o mesmo roteador em outro computador e no celular, tudo funciona normalmente. Tentei conectar no modo de segurança e também não deu certo. O diagnóstico da rede não soluciona o problema. Como ele não conecta na internet não consigo nenhum suporte online. Programas como skype, Google drive, avg também não conectam. No início até consegui acessar a internet usando o internet explorer (64bits) mas depois também parou de funcionar. Também não acessa a internet usando outra wi fi. E agora, alguém tem uma idéia do que ta acontecendo?
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Estou usando o Windows 10 e desde dia 20 05 nao consigo acessar internet.. abro o gerenciador wi fi minha rede estas la no primeiro momento aparece como ha conexoes disponiveis ai quando conecto vem a mensagem que a conexão é segura, mas não ha internet.
Nesse mesmo dia, meu computador reiniciou sozinho umas 3 vezes.. e surgiu entao na tela uma mensagem de uma erro : C:|WINDOWS\SYSTEM32\dhcpcsvc6.DLL NÇAO FOI PROJETADO PARA SER EXECUTADO NO WINDOWS OU CONTEM ERRO,,,, PEDE PARA TENTAR INSTALAR O PROGRAMA NOVAMENTE e da uma mensagem de erro STATUS 0xc000012f . Preciso muito de orientação e ajuda, sou leiga, estou desempregada e atualmente uso meu notebook para pequenos trabalhos em pesquisas.
Grata
sarah- 27 Fev 2017 às 04:27
clicar no ícone rede
abrir a opção "configurações de rede"
clicar em "alterar opções de adaptador"
selecionar a rede que está com problema
clivar com o botao direito e selecionar "propriedades"
depois clicar em "configurar"
selecionar a guia "avançado"
selecionar a opção "802.11n Bandwidth"
Colocar o valor em: "20MHz/40MHz Auto"
clicar em "ok"
Responder
Frank- 28 Fev 2017 às 11:26
No meu aparece em propriedade 802.1.1b Preamble
e no valor aparece :
long and short ou long only
Responder
Útil
+0
plus moins
Copiei do site da Microsoft, espero que te ajude.

"Desfazendo atualização e voltando para o Windows 7 ou o Windows 8.1
Aplica-se ao Windows 10

Se a atualização para o Windows 10 ocorreu há menos de um mês, você pode desfazer a atualização e voltar para sua versão anterior do Windows acessando Configurações > Atualização e segurança > Recuperação e selecionando Desfazer atualização e voltar para o Windows 7 ou Desfazer atualização e voltar para o Windows 8.1. Isso não afetará seus arquivos pessoais, mas removerá todos os aplicativos instalados após a atualização para o Windows 10. Saiba mais.

Se já se passou mais de um mês, essa opção não estará disponível em Configurações e você precisará usar uma opção de recuperação diferente."
aaafelix
Útil
-1
plus moins
Painel de controle, gerenciador de dispositivos, procure por drivers marcados com o sinal de exclamação (!) e os atualize. Caso seu pc estava funcionando normalmente e você tenha certeza de não ter desinstalado ou desativado algum driver, faça uma restauração do sistema com data anterior ao problema.
aaafelix
Savio- 11 Set 2016 às 01:13
Eu acho que desentalei um driver oq faço??
Responder
aaafelix 1222Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscrição ContribuinteStatus 19 de maio de 2017 Última visita - 12 Set 2016 às 10:46
Pressione a tecla "simbolo do Windows" + a tecla "Pause" simultaneamente, entre no gerenciador de dispositivos e veja qual driver está marcado pelo ponto de exclamação. Clique sobre o mesmo com o botão direito do mouse e escolha a opção atualizar driver. Primeiro tente "Pesquisar automaticamente software de driver atualizado", caso não dê certo entre no site do fabricante da placa e com o modelo baixe o driver necessário e o instale.
aaafelix
Responder
Útil
-1
plus moins
Boa tarde!
no meu notebook, a mensagem de erro menciona "Befmucne.dll". Como corrigir? Não encontro menção a essa extensão em lugar algum
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!