Lumia 720 não conecta em rede wi-fi.

Fechado
gabrielegross Posts 1 Data de inscrição quarta 23 de abril de 2014 Status Membro Última visita 23 de abril de 2014 - 23 abr 2014 às 19:48
 Angélica Brabec - 11 out 2015 às 02:07
Olá,
Estou com problemas para conectar meu Lumia na rede wifi da minha casa há alguns dias, porém todos os outros aparelhos funcionam normalmente aqui. Já fiz soft reset milhares de vezes, já exclui a rede, e tentei conectar novamente e já restaurei para as configurações originais de fábrica (Quando restaurei tive o problema das engrenagens travadas, fiquei horas tentando resolver), mas tudo sem sucesso. Tentei conectar a uma outra wifi, funcionou por alguns minutos e depois tive o mesmo problema.
Esta é a mensagem que aparece:
" Falha ao conectar
Seu telefone não se conectou à rede Wi-Fi GVT- 1E96 porque não houve resposta da rede. Tente novamente mais tarde"
Em todas as redes wi-fi que tento me conectar essa mensagem aparece.
Não sei mais o que fazer, alguém consegue me ajudar?
Obrigada.

2 Respostas

Perfil bloqueado
24 abr 2014 às 07:47
Olá

O melhor é você ir em uma loja de seu fornecedor de internet e pedir que eles configurem novamente sua rede
-1
Angélica Brabec
11 out 2015 às 02:07
Bem, eu não sei se vai resolver com o Lumia de vcs, o meu é o Lumia 630 Dual e a internet é GVT. Então depois de muitas tentativas, desligando e ligando o moldem, desligando e ligando o celular, o danado do aparelho só pegava a conexão do roteador wireless mais distante da casa e o sinal ficava muito fraco a maior parte do tempo. Sem esperança resolvi fazer o backup e restaurar a configuração de fábrica (o que não era necessário, depois eu percebi). Para encurtar a historia vamos lá: se o seu provedor é a GVT para entrar na pagina de configurações, vá no seu navegador de internet e na barra de endereços coloque os seguintes números: 192.168.1.1 digite login e senha, Usuario: admin - Senha: gvt12345 - Abra a pagina "Configurações" e selecione "Rede Local" na aba "DHCP", vá para a caixa do formulário "Selecione o dispositivo", escolha a opção: "Adicionar um endereço MAC" (lá no final da listagem). Agora vc precisa do endereço MAC, então no seu celular em "Configurações => Sobre => Mais informações" encontre e anote o "Endereço MAC", volte para a pagina da GVT e o copie no campo "Endereço MAC", (os números MAC vem com um traço "-" separando eles, substitua por dois pontos ":" ). Em "Endereço IP" no ultimo campo disponível insira numero(s) que ainda não foram utilizados na "Tabela de Dispositivos Registrados" que está abaixo. Salve a pagina. Quando o celular reconhecer sua conexão, coloque a senha da rede e pronto. Espero que funcione para vcs. Boa sorte e desculpem se não ficou tão claro para vcs quanto eu gostaria.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade