Remover página Vg quando entro na internet,

Resolvido/Fechado
acorde Posts 6 Data de inscrição sábado 1 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita 26 de abril de 2015 - 9 mai 2014 às 21:11
acorde Posts 6 Data de inscrição sábado 1 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita 26 de abril de 2015 - 10 mai 2014 às 20:10
Bom dia,


Todas as vezes que entro no Google Chrome, Firefox ou Internet Explore entre essa p'gina indesejada Vg, já tentei tirá-la em opções e não consigo.Me ajudem por favor. Eu tenho o Kaspersky como anti-vírus.

5 Respostas

acorde Posts 6 Data de inscrição sábado 1 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita 26 de abril de 2015 1
9 mai 2014 às 21:19
gostaria de receber por email se possível. Abraços
1
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
9 mai 2014 às 21:38
Cara você entrou em uma furada. Se seu pc estivesse comigo, com certeza eu resolveria seu problema. Bom, não sei o nível que você tem de manutenção. Vou tentar te ajudar. Entre o modo de segurança (geralmente ao iniciar aperta-se a tecla f8). Siga os seguintes passos: Painel de controle, programas recursos. Desinstale todos os programas com data igual a esse infeliz. Reinicie. Ainda não acabou. C:, Arquivos de programas. Delete tudo a respeito. Cara já tô cansado, porém, com o botão direito do mouse vá em cima do ícone do navegador (CADA UM) e clique em propriedades e mude o destino, ex: No Google tem ter o final \chrome.exe (apague extension) e ainda não acabou. Vá em configuração (do navegador), inicialização, configurar páginas, exclua todas as páginas indesejadas e coloque nova URL (www.google.com.br). Só assim você pode se livrar deste problema. Tem colegas aqui que dizem que basta você apagar seu histórico de navegação. Tente.
aaafelix
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
9 mai 2014 às 21:46
Outra coisa. Os vírus hoje em dia não são iguais aos mais antigos. Agora são programihas. Tipo. Baidú, PSafe, Babylon, etc... São programas criados por empresas que fornecem antivirus pra você ficar desesperado e compra-los. O AVAST é o melhor, porém nem ele consegue detectá-los como vírus.
aaafelix
0
Perfil bloqueado
10 mai 2014 às 06:29
Ola

Você pode usar também os softwares:
Malwarebytes, ADwcleaner
Leia o tutorial desses softwares anti malwares. Baixe-os e proceda como o indicado
http://br.ccm.net/faq/17207-remover-ascash-com-pop-ups
0
acorde Posts 6 Data de inscrição sábado 1 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita 26 de abril de 2015 1
10 mai 2014 às 20:10
Oh! gente vocês são demais, mais uma vez recorro e vocês me socorre, parabéns pelo conceituado serviço, que continuem com esse brilhante trabalho e que Deus deem a todos muita força e paz.Ninha 25, obrigado de coração e um abraço.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade