Denunciar

WhatsApp: encontrar a versão compatível com meu dispositivo? [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Fabiana Dalcin - Última resposta em 7 Ago 2017 às 10:09 por alexis
Oi queria abaixa o whatsApp no meu tablet no meu tablt mais aparece asim.. Que o meu despositivo não e combativel a essa versão oque eu posso fazer
Ver mais 
Útil
+267
plus moins
Ola

Essa mensagem diz para você buscar e baixar a versão compatível com seu dispositivo.
Acesse o site oficial do WhatsApp e busque pelo dispositivo e sistema operacional
*http://www.whatsapp.com/?l=pt_br
Boa sorte

Mariana- 22 Out 2016 às 21:27
Meu tablete tem andróide mas não possui entrada para chip como eu faço para baixar whatssap em meu tablet preciso muito desse APP me ajudem por favor!!!
Responder
sirlei- 24 Out 2016 às 18:57
Meu tablet já tinha Jogo farm ville aventura no Campo 2 quando fui atualizar para um novo evento ele sumiu. Agora quero baixar novamente fale que não e compativel a esse tipo de jogo. No play store nem tem mais ele o que faço me ajude.
Responder
Marcos- 15 Fev 2017 às 19:08
Quero baixar clash Royale mais esta aparecendo que meu dispositivo nao e compativel oque eu faço.?
Responder
a6s5d4a6s5d4- 16 Mar 2017 às 21:11
Amigos, "Tablet", não possui "e" no final não tá?
Bora corrigir isso aí pq, tá feio o negócio.
Responder
alexis- 7 Ago 2017 às 10:09
tou com a galera,quero uma verçao nova pro tablet
Responder
Útil
+17
plus moins
é só vcs entrarem no saite http://www.whatsapp.com/android/ e baixar boa sorte
joao- 10 Jan 2017 às 19:11
O meu diz q nao tem dispositivo para instalar.
Responder
Mah- 7 Mar 2016 às 13:17
É tablet e ontem tava pegando depois que atualizei não entra
oswaldo- 5 Ago 2016 às 15:30
DEPOIS QUE EU FIZ ATUALIZAÇÃO – RESTAURAR PADRÃO DE
FÁBRICA NO MEU TABLET EVEREST DL 1004 EU NÃO CONSIGO MAIS INSTALAR O WHATSAPP, ANTES DA ATUALIZAÇÃO ELE ESTAVA FUNCIONANDO COM O WHATSAPP.
nao- 5 Mai 2016 às 21:43
como faco para baixar o whatsapp no tablet kids por que aparece que o aplicativo nao e compativel...
cleiton- 12 Jul 2016 às 11:28
Eu tinha o mesmo problema e foi resolvido, muito obrigado jessicapaty
Útil
+6
plus moins
Eu queria abaixa o whatsapp no meu tablet mais aparece asim.. Que o meu despositivo não e compativel a essa versão oque eu posso fazer, o meu tablet e EVEREST DL 1004 antes estava funcionando com whtsapp.
Útil
+2
plus moins
REPETINDO O QUE DISSE A JESSICAPATY EM 17/10/2015:
é só vcs entrarem no saite http://www.whatsapp.com/android/ e baixar.

Fiz agora e deu certo. Obrigado JESSICA.
Comentar
Útil
+0
plus moins
quando vai instalar o whatsapp no tablet dl 1004 aparece uma mensagem que este aparelho não e compativel.
oswaldo- 5 Ago 2016 às 15:42
Eu queria abaixa o whatsapp no meu tablet mais aparece asim.. Que o meu despositivo não e compativel a essa versão oque eu posso fazer, o meu tablet e EVEREST DL 1004 antes estava funcionando com whtsapp.
EUNICE- 11 Mar 2017 às 23:46
não pega o watzapp mas antes tinha diz que meu tanlet não é compativo que faço
Responder
DOS SANTOS COUTO- 11 Ago 2016 às 21:38
Não consigo baixar meu tablet Sansung sm-311 e não consigo baixar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!