Como grava programa na smart tv e asisti em uma mesma esmart

Fechado
jerry - 21 jun 2014 às 21:56
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 22 jun 2014 às 14:17
comprei um HDexterno de 1tera para grava programas da tv coloquei na porta usb da tv ela grava normalmente isso ma tv de minha sala. quando eu levo para a tv do meu quarto que e o mesmo modelo a tv não reconhece a gravacao do HDexterno.e virce & verso o que eu gravo em uma tv so cosigo ver na mesma tv que gravei não vejo em outra. o que eu devo fazer. se alguem tiver uma resposta mim ajud. estou decepcionado.

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
22 jun 2014 às 12:06
Fiz uma pesquisa e verifiquei que determinada marca de smartv só grava se a programação for em HD e na hora em que você está assistindo, não dando a possibilidade de fazer gravações com hora pré-determinada. Gravações feitas nesses televisores só podem ser visualizadas posteriormente neles próprios, mesmo sendo do mesmo modelo. Acredito que o seu deva ser da Samsung. Abraços,
aaafelix.
2
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
22 jun 2014 às 14:17
Não sei se vai dar certo, mas, não custa nada tentar. Existe um conversor chamado Format Factory. Converta o vídeo baixado do televisor para "AVI". Se funcionar nos diga. Estou curioso e ao mesmo tempo torcendo por você. Abraços,
aaafelix.

Obs: este programa que é ótimo pode ser baixado na página https://br.ccm.net/download/baixaki-175-format-factory
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade