Foninho de ouvido pega Vírus ?

Fechado
Jujuba123 Posts 1 Data de inscrição quarta 9 de julho de 2014 Status Membro Última visita 9 de julho de 2014 - 9 jul 2014 às 09:59
 Vilmar Rato Dj - 22 jun 2016 às 12:15
Eu uso meu fone de ouvido no computador , mais ontem eu emprestei pra minha amiga , e depois que fui utilizá - lo de novo fala que tinha algo infectado e o som não sai ??

2 Respostas

ebf2014 Posts 30 Data de inscrição domingo 22 de junho de 2014 Status Membro Última visita 27 de agosto de 2017 2
9 jul 2014 às 13:18
Pra ser sincero, acho que o único vírus que seu fone pode pegar é algum micróbio devido a sujeiras que vão ajuntando com o tempo. Aliás, essa é a primeira vez que ouço dizer sobre fone de ouvido pegar vírus. fique trânquila, dona Pintuda, não há o menor perigode isso ocorrer!
2
Está enganado, meu fone parou todo o meu celular, ou seja, travou.Qunado tirei o fone o cel voltava ao normal.;
1
Vilmar Rato Dj > rona
22 jun 2016 às 12:15
Eu desconfio porque, o fone de ouvido que emprestei pro sobrinho, quando o peguei de volta e fui usa-lo acusou vírus.
1
Quando coloco meu fone no celular ele ficar desligando e ligando direto, quando tiro o fone volta ao normal. Pra mim tem alguma coisa.. N sei

    
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade