Instalar impressora lexmark x 1195 no windowns 8

Fechado
leozinha31 Posts 1 Data de inscrição sábado 12 de julho de 2014 Status Membro Última visita sábado 12 de julho de 2014 - 12 jul 2014 às 23:40
 clóvis - 9 abr 2016 às 14:11
Boa noite! comprei um notebook de uso pessoal da Dell com Windows 8 e quero muito instalar minha impressora Lexmark x1195 porém não consigo! Por favor, me ajudem. Grata!

1 Respostas

Perfil bloqueado
13 jul 2014 às 09:05
Ola

Você deve entrar no site oficial da Lexmark e buscar o drive adequado e compatível com o seu sistema operacional
-1
Ninha, isso é óbvio. A pergunta é justamente porque no site da lexmark não tem o drive para windows 8
0
Tolerância Zero
2 set 2015 às 20:42
Boa resposta.
0
Tolerância Zero
2 set 2015 às 20:49
Eu entrei em contato pelo chat de atendimento no site da lexmark e eles disseram que não tem como instalar este modelo de impressora para está versão do windows 8, infelizmente assim como eu também tentei vc perdeu a impressora, a não ser que consiga uma máquina com windows mais antigo, até windows 7 consegue instalar o Drive porém vc não consegue aproveitar todo conteúdo do drive, para aproveitar todo conteudo do drive tem que ser windows XP para baixo. Tentei instalar o drive no windows 8 e a unica coisa que se consegue fazer é digitalizar, imprimir não consegue.
0
clóvis > Tolerância Zero
9 abr 2016 às 14:11
Consegui instalar o driver da Lexmark para windows 7 e funcionou porém algumas vezes da pau e trava ou sai a impressão em branco ( isso pode ser problema do cartucho ) mas em geral ta funcionando. Baixei o driver no proprio site da lexmark.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade