Assistir vídeos na tv por HD externo dá certo?

Resolvido/Fechado
gols2 Posts 2 Data de inscrição segunda 21 de julho de 2014 Status Membro Última visita 21 de julho de 2014 - 21 jul 2014 às 12:19
gols2 Posts 2 Data de inscrição segunda 21 de julho de 2014 Status Membro Última visita 21 de julho de 2014 - 21 jul 2014 às 14:35
Olá amigos Kioskea!

Eu quero comprar um HD externo para salvar vários vídeos de família e assistí-los na televisão. Eu já faço isso, hoje, com meu pen drive, porém o espaço é insuficiente.

Meu televisor só é compatível com os sistemas FAT/FAT32 e os HD externos, ao que me parece, usam o sistema NTFS, o que implicaria na necessidade de formatar o HD no sistema FAT32, já que esses HDs todos usariam o sistema NTFS.

Gostaria da opinião de vocês. Isso realmente dá certo? Qual marca de HD externos vocês indicariam? Parece que a samsung, a seagate são as melhores... tenho medo também de formatar o HD e estragar... Enfim, alguma sugestão?

Obrigado a todos pela atenção :)

2 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
21 jul 2014 às 14:03
HELLO,GOLS2


QUANTO A MARCA:


TANTO A SAMSUNG QUANTO E A SEAGATE SÃO MUITO BOMS EU TENHO OS 2 EM UM EU GUARDO FILMES BLURAY E SÉRIES E NO OUTRO EU GUARDO PROGRAMAS E JOGOS.

E ATÉ AGORA NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA COM NENHUM DOS 2.


VC PODE FORMATAR ELE PARA FAT32 SEM MEDO,POIS TENHO UM AMIGO QUE USA NO PS3 E PARECE QUE O PS3 SÓ ACEITA ARQUIVOS EM FAT32.


OBS: ANTES DE VC FORMATAR: GUARDE OS PROGRAMAS QUE VEM NO HD,SÃO PROGRAMAS DE SENHA E SINCRONIA DE ARQUIVOS.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade