Preciso acessar meu hotmail antigo

Resolvido/Fechado
nanana - 27 jul 2014 às 10:51
 Manuel - 25 mai 2018 às 19:54
Bom dia,


Estou indignada com a questão de não poder acessar minha conta antiga do Hotmail. Preciso urgente do acesso ao Hotmail. Isso que fizeram sem minha permissão, é um desrespeito. Minha conta antiga é ***@*** Espero que façam alguma coisa!

Atenciosamente,

Rosana Varela







2 Respostas

Oi,

Se a sua indignação tem a ver com o fato da Microsoft ter migrado o Hotmail para o Outlook, saiba que todos os usuários do Hotmail migrados para o Outlook.com, em 2013, continuam a ter acesso à conta. Basta usar seu nome de usuária e senha habitualmente usados para acessar a caixa de entrada do Hotmail, na página do Outlook.

Qual é exatamente o problema enfrentado por você para abrir a caixa de entrada do Hotmail?

Se for problema com senha esquecida, entre na página de login do Hotmail. Ela irá abrir como sendo a do Outlook (azul), digite seu endereço de e-mail. Abaixo do campo da senha, deve aparecer o link Esqueci a senha, clique nele para entrar no formulário de solicitação da redefinição da senha. Preencha-o e siga as instruções exibidas na tela. O Outlook (Microsoft) vai enviar um código por SMS ou um link por um e-mail alternativo que deverão estar previamente salvos na conta. Se não tem mais nenhum deles, a conta não poderá ser recuperada.
158
Boa explição amigão.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade