WIfi celular LG G2

Fechado
PauloCoelho Posts 2 Data de inscrição domingo 10 de agosto de 2014 Status Membro Última visita 11 de agosto de 2014 - 10 ago 2014 às 14:58
 Xxx - 8 set 2015 às 13:30
Boa tarde!
Comprei um celular LG G2 e não consigo utilizar minha internet wifi nele, ele reconheceu meu roteador, eu coloquei a senha e conectou, mas quando tento usar a internet o celular apresenta a seguinte mensagem: "não há resposta da internet". Minha internet está funcionando normalmente inclusive meu roteador. Alguém pode me ajudar?

3 Respostas

Perfil bloqueado
11 ago 2014 às 07:31
Ola

Pode ser o sinal que não está bom. Já tentou trocar de lugar?
0
PauloCoelho Posts 2 Data de inscrição domingo 10 de agosto de 2014 Status Membro Última visita 11 de agosto de 2014
11 ago 2014 às 10:45
Olá, obrigado pela atenção. O sinal aparece no celular como "bom", outros celulares funcionam normalmente e mesmo estando ao lado do roteador o problema continua.
0
Minha mãe e minha Irmã tem dois aparelhos LG que sempre dão o mesmo problema. O Unico jeito de resolver e Restaurar o aparelho (perde todos os aplicativos), mesmo assim depois de um tempo acontece de novo.
0
O meu irmão está com o mesmo problema, mas dps de restaurar ele ainda continua sem WiFi
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade