Como fazer o Excel ir para uma determinada célula

Fechado
clemendes Posts 5 Data de inscrição sábado 13 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 14 de setembro de 2014 - 14 set 2014 às 11:35
clemendes Posts 5 Data de inscrição sábado 13 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 14 de setembro de 2014 - 14 set 2014 às 18:24
Olá a todos,

Gostaria de saber como faz para o Excel ir para uma determinada célula, assim que eu preencher um campo e apertar enter, ele pule para um campo especifico, em vez de pular para o campo de baixo ou da direita ou da esquerda.

Eu fiz o bloqueio da planilha e todas células bloqueadas o usuário não pode selecionar, porém mesmo assim ainda queria que quando ele digitasse em uma determinada célula e pressiona-se enter, o cursor pulasse exatamente no próximo campo numa ordem que eu predeterminasse.

Exemplo, Tenho essa tabela abaixo:

2 Respostas

clemendes Posts 5 Data de inscrição sábado 13 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 14 de setembro de 2014 3
14 set 2014 às 18:24
Pintuda, voce é spammer?

Todas respostas suas você fala que não entendeu a pergunta e posta um link redirecionando para área geral do fórum sobre o assunto.
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade