Denunciar

Gente como faz pra recuperar a senha e o email do facebook ? [Resolvido]

Faça uma pergunta kett - Última resposta em 18 Fev 2017 às 18:15 por ligia
gente como faz pra recuperar a senha e o email do facebook ?
Ver mais 
Útil
+957
moins plus
A senha pode ser redefinida mas se você esqueceu o email, só escrevendo para o serviço de assistência do Facebook. Ou crie uma nova conta!
ligia- 18 Fev 2017 às 18:15
Como fasso pra reconpera o meu fece pois peder a senha e o emel
Responder
Ensino Médio Eladir Skibinski regina aina - 12 Fev 2017 às 00:50
Esqueci senha e email do Facebook
Responder
Jamily.silva- 30 Jan 2017 às 17:40
Não lembro do meu email nao lembro da senha como faço para recuperar
Responder
Thays Vitória II- 6 Fev 2017 às 08:54
Eu n me lembro da minha senha e nem do meu amail me ajudem por favor
Responder
regina aina- 10 Fev 2017 às 18:39
eu nao sei do meu facebook
Responder
Comentar
Útil
+165
moins plus
QUERO SABER MEU LOGIN E SENHA DO GMAIL E TAMBEM DO FACEBOOK
Aldair santos oliveira- 3 Fev 2017 às 10:52
Eu esquece meu em meio e a cenha do meu facebook oque eu Fasso
Responder
Viih. Melo- 12 Jan 2017 às 15:15
Quero face pois esquecer a senha e meu imaii
Responder
Suellen- 30 Jan 2017 às 01:04
Sei a minha conta mais nao consigo acessa por conta ja tem um email que nao lembro pra resgatar, alguem sabe me dizer como faço pra ta resgatando a senha do gmail.?
Responder
Renato Lobato- 12 Fev 2017 às 03:31
Eu mudei minha senha mas não consigo entrar com a senha , eh eu esqueci meu email é o número que tá no Facebook como faço para recuperar minha conta.?
Responder
giseligallofaustino- 14 Fev 2017 às 09:53
Eu esqueci meu imei oque fazer
Responder
Comentar
Útil
+45
moins plus
Eu não consigo entra no meu face
Vera- 21 Jul 2016 às 22:01
Perdi a senha do meu Facebook
Responder
samylla siilva- 26 Ago 2016 às 08:03
como faso pra mi achar aminha senha do facebook que eu nao tor conseguindo entrar no meu facebookeu esquercir a senha
Responder
gleiciany alves rezende- 9 Set 2016 às 22:18
quero recupera minha senha do FC
Responder
Suzilanetorres- 1 Dez 2016 às 21:40
Eu esquese a senha do fecebook e não tou conseguido entra nele
Responder
Edivaldo firmino- 19 Dez 2016 às 14:55
Como faço para encontrar minha senha
Responder
Comentar
Útil
+32
moins plus
Ola, esqueci meu email para entrar no face e tmbn o numero de telefone... Como faço para recuperar? 54 91276253 favor me responder nesse email... ***@***
Raiany Agape- 19 Abr 2016 às 18:54
Esqueci meu email do face como faço para recuperar lo?
Responder
daiani- 10 Nov 2016 às 22:47
Como faço para entrar no fc perdi o email
Responder
dieguinho santos- 18 Dez 2016 às 00:51
Ola sou o Diego nao lembro meu emai nem a senha para acessar meu facebook gostaria de ficar com o mesmo só lembro de ter trocado a senha pois fui roubado e meu facebook ficou aberto no meu celular membro só do emai di FCC para entrar Diego costa ***@*** me ajudem
Responder
Comentar
Útil
+14
moins plus
Eu tenho um fece antigo com o mesmo imel não consigo recupera como fazer para mim recuperar
Nao- 5 Jul 2016 às 13:14
Oiie meu nome e ana karla esqueci minha conta do face e senha
Responder
karine- 29 Set 2016 às 11:01
ola pessoal esqueci minha senha e email e agora
Responder
Dadavaleria- 27 Dez 2016 às 14:21
Olá esqueci o meu email e minha senha do Facebook o que faço
Responder
Comentar
Útil
+8
moins plus
Fabiano Moreira- 1 Dez 2016 às 19:57
Eu formatei meu telefone é apagou o face, eu não me lembro do meu email é da senha.
Responder
Idalina costa- 22 Jan 2017 às 22:05
Como eu recopero o meu feccebuk eu omesmo de.antes
Responder
Scythia- 28 Dez 2016 às 02:19
POR FAVOR, AJUDE-ME AGRADECER AO DEUS TODOS PARA USAR ESTE PROFETA DE GREATE PARA TRAZER OS SORRISOS DE VOLTA A MINHA CARA NOVAMENTE.

Meu nome é Sra. Cynthia, sou do México, é tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para

melhor. Eu realmente quero usar esse meio para apreciar a maravilhosa obra que o Senhor usou o Profeta Moisés para fazer na minha

vida. Eu e meu marido, onde vivemos felizes juntos com nosso filho até que o diabo teve que trazer uma mulher entre .. Meu

O marido mudou de repente. Começou a ficar nas noites mais tarde e em outra ocasião ele nem voltou para casa por 5 dias.

Eu tentei saber o que deu errado, mas ele sempre me diz nada. Isso continuou até que ele finalmente me deixou e nosso filho

Para outra mulher .. Eu tentei tudo que eu poderia para obtê-lo de volta, visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar. Um

Dia como eu estava passando pela internet em busca de emprego, vi testemunhos diferentes sobre como um profeta os ajudou

Com seus problemas. Um deles disse que o ajudou a curar suas doenças, o outro disse que a ajudou a ficar grávida após 11

Anos de estar sem filhos e eu vi outro que disse que ele ajudou a salvou seu casamento e obter um bom emprego, ela caiu o

Profeta Email, então eu decidi dar ao homem um julgamento e eu entrei em contato ele em seu Email: ***@***
Eu contactei este homem de Deus e disse-lhe os meus problemas e ele foi capaz de ajudar-me a trazer o meu marido para pedir desculpas

Eu e nosso filho, eu também tenho um bom trabalho e agora estamos saindo feliz ainda mais do que nunca. Ele nunca coletou nenhuma

Dinheiro de mim, eu só tive que Semear uma Semente (oferenda) para apoiar a obra de Deus. Ohh AGRADECE A DEUS POR ENVIAR UM GRANDE PROFETA

COMO O PROFETA MOISÉS PARA AJUDAR AS PESSOAS DO MUNDO COM OS SEUS PROBLEMAS, AGRADECEM-LHE UM GRANDE PROFETA. Vou continuar a falar

De vocês boas obras para o mundo. Você também pode contatá-lo hoje em seu Email: ***@***
O profeta Moisés me disse que eu também poderia contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas:

(1) quer o seu ex-costas.
(2) Você sempre tem pesadelos.
(3) Ser promovido em seu escritório
(4) Quer uma criança.
(5) Você quer ser rico.
(Diabo) quer manter seu marido / esposa para ser seu sozinho para sempre.
(7) necessitam de assistência financeira.
Responder
vick viera- 22 Jan 2017 às 02:38
N consigo recuperar meu fece eu esqueci a senha e o Gmail n sei mais oq fazer me ajuda me de uma outra senha pfvr
Responder
Gleyci Gomes- 30 Jan 2017 às 23:09
Perde meu email e a senha quero recuperar meu Facebook
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!