Mudar número do celular sem que os contatos do WhatsApp saibam

Neuci Posts 1 Data de inscrição terça 14 de outubro de 2014 Status Membro Última visita terça 14 de outubro de 2014 - Atualizado em 28 jan 2019 às 12:18
 Tayla - 10 dez 2017 às 00:09
Oi

Quero mudar o número do meu celular, porque estou recebendo ligações e mensagens no WhatsApp de pessoas indesejáveis.

Minha dúvida é: se eu usar a opção do whatsApp "mudar número" , meu novo número será acrescentado automaticamente na lista das pessoas que tinham meu whatsApp antigo?

Ou seja, as pessoas ficarão com os dois números? Ou o número velho ficará inativo e só terão o meu novo contato aquelas pessoas que eu divulgar o número novo?

Será que o melhor é excluir a conta do WhatsApp e configurá-la com o novo número? Não gostaria de fazer isso porque será apagada a lista de conversa.

Obrigada pela ajuda.
Veja também:

3 Respostas

Não. Só saberão da mudança o contato que participar do mesmo grupo que você. Se não estiver no grupo, ele não terá acesso ao novo número é nem será notificado da mudança.
1011
Isso mesmo, pode conferir no proprio site do whatsapp como fazer.
3
miriam.moraes
19 set 2017 às 12:23
Quero trocar de conta poid tenho doid .r esse fica vom a neta é tá checando mng e zap nos .me ajude
0
valeu muito
0
Eu add
Uma pessoa no meu whats mas tava com o chip número do meu marido essa pessoa ver qual número???
Ver o meu número que está na conta ou o número do chip atual??
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade