Denunciar

Mudar número do celular sem que os contatos do whatsapp saibam [Fechado]

Faça uma pergunta Neuci 1Posts terça 14 de outubro de 2014Data de inscrição terça 14 de outubro de 2014 Última visita - Última resposta em 16 Fev 2017 às 08:13 por Gabi
Quero mudar o número do meu celular porque estou recebendo ligações e mensagens no whatsapp de pessoas indesejáveis.

Minha dúvida é: se eu usar a opção do whatsApp " mudar número" , meu novo número será acrescentado automaticamente na lista das pessoas que tinham meu whatsapp antigo?

Ou seja, as pessoas ficarão com os dois números? Ou o número velho ficará inativo e só terão o meu novo contato aquelas pessoas que eu divulgar o número novo?

Será que o melhor é excluir a conta do Whatsapp e configurá-la com o novo número? Não gostaria de fazer isso porque será apagada a lista de conversa.

Obrigada pela ajuda.
Ver mais 
Útil
+121
plus moins
Não. Só saberão da mudança o contato que participar do mesmo grupo que você. Se não estiver no grupo, ele não terá acesso ao novo número é nem será notificado da mudança.
Essa resposta foi útil para você?  
Gabi- 16 Fev 2017 às 08:13
Isso mesmo, pode conferir no proprio site do whatsapp como fazer.
Responder
Comentar
Útil
+13
plus moins
Você tem que fazer uma opção. Não dá pra mudar de conta e continuar com as conversas da antiga.
Gabi- 16 Fev 2017 às 08:12
informação errada
Responder
Útil
+0
plus moins
Oi Veja estas dicas: http://br.ccm.net/faq/s/como%20mudar%20de%20telefone%20whatsApp
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!