Denunciar

Defeito na câmera do LG L 70 [Resolvido]

Faça uma pergunta DANI - Última respostas em 7 Dez 2016, às 10:03
Boa Tarde!Tenho um celular da marca LG,modelo L70,está apresentando um defeito na câmera, quando tiro uma foto,sai de cabeca para baixo.Quando faço um movimento o icone da câmera vira.
Ver mais 
Útil
+81
moins plus
Pessoal descobri como arrumar ( pelo menos para mim funcionou ) , vá em ajustes, na aba geral, terá a opção gestos, clique nela, depois disso, desça ate calibração de sensor de movimento, faca esse procedimento colocando o celular no chão, e pronto, acabou! Espero que eu consiga ajudar vocês !
Olinda- Bel- 10 Jul 2016, às 09:12
Problema Resolvido.
Depois de ter perdido muitas fotos, graças a Deus resolvi com socesso.
Obrigada pela solução.
Responder
kamylle- 15 Jul 2016, às 11:01
Muitoo obrigado jean vlw
Responder
Gabriel Guimarães- 3 Out 2016, às 08:50
Muito obrigado! A tempos q venho a procura de um App e nada. Pegou no meu Lg g2 d805 Resolvido!
Responder
IGOR- 21 Nov 2016, às 11:49
Irmão meu deu o mesmo problema eu fi o que vc fez e funcionou muito obrigado pela dica !!!abç
Responder
Lucynei- 26 Nov 2016, às 14:18
Muito obrigada!!! Tbm consegui resolver meu problema. Obrigada por compartilhar.
Responder
Adicionar comentário
Útil
+18
moins plus
Ola

Não seria a tela de seu telefone que vira. Tente bloquear a "Acessibilidade" pelos ajustes. Isto bloqueará sua tela na posição vertical.
Oliveira- 21 Out 2015, às 15:03
Estou com problema com meu lg 70, está com os icones menu, seta de voltar e trocar de chip manual travada, já restaurei, e atualizei sem exito.
Responder
jessica- 16 Nov 2015, às 11:58
Poxa estou com o msm problema ,tinha l70 era isso ,aí comprei o l80 veio a msm coisa ,fico triste, pq não gosto disso
Responder
Hingrid- 28 Nov 2015, às 17:09
Pessoal descobri como arrumar ( pelo menos para mim funcionou ) , vá em ajustes, na aba geral, terá a opção gestos, clique nela, depois disso, desça ate calibração de sensor de movimento, faca esse procedimento colocando o celular no chão, mas com a tela virada para baixo e não para cima, e pronto, acabou!
Responder
Andreia- 27 Mai 2016, às 07:45
Nossa obrigada, deu certinho eu já estava ficando nervosa com essa câmera! ! Vlw
Responder
Roney Hingrid - 30 Out 2016, às 20:38
Realmente funciona, tentei de todas as formas nos dos comentários axima, mas não funcionaram, e do seu jeito consegui. Muito obrigado Hingrid
Responder
Adicionar comentário
Útil
+8
moins plus
Pessoal descobri como arrumar ( pelo menos para mim funcionou ) , vá em ajustes, na aba geral, terá a opção gestos, clique nela, depois disso, desça ate calibração de sensor de movimento, faca esse procedimento colocando o celular no chão, mas com a tela virada para baixo e não para cima, e pronto, acabou!
ze marcelo- 18 Fev 2016, às 14:58
valeu pra mim tambem funcionou
Responder
FANO - FORTALEZA CEARÁ- 22 Mar 2016, às 09:44
cara vlw, pra mim deu certo
Responder
Hingrid- 8 Jul 2016, às 13:21
poxa pra mir n fucionou
Responder
Adicionar comentário
Útil
+2
moins plus
tenho uma pagina sobre l70, talvez possa ajudar em alguma coisa
https://www.facebook.com/tutoleanderson/
Tai- 19 Dez 2015, às 13:44
Gente o meu l70 nao abre a câmera
Responder
Kita- 17 Jun 2016, às 23:39
Legal deu certo já estava querendo me desfazer do mesmo
Responder
ADILSON INOCENTE- 7 Dez 2016, às 10:03
muito bom deu certo obrigado amigao...
Responder
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!