Não consigo me conectar pelo wifi

Fechado
Lah16 Posts 2 Data de inscrição quinta 5 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2015 - 5 fev 2015 às 11:55
 Z3R0 - 9 dez 2016 às 14:21
Bom dia,


Bom, o meu celular é o S4 mini, no meu trabalho tem rede wi fi mas não consigo conectar, eu sei a senha, mas quando coloco a opção conetar ele só carrega e mostra "Salvo,Protegido", uso a meses este Wi fi, aí do nada parou de acessar esta rede, outras pessoas também usam este Wi fi e os delas entram numa boa. A o meu celular conecta em todos os wi fi menos neste
ME AJUDEM POR FAVOR!

1 Respostas

usuário anônimo
5 fev 2015 às 16:21
Verifique o modem e os cabos.
Tente desligar tudo, esperar um pouco, e ligar novamente.
0
Lah16 Posts 2 Data de inscrição quinta 5 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2015
9 fev 2015 às 13:37
então, já fiz isto, e outra não é só o meu celular que acessa esta rede de wi fi, são mais 2celulares, e só o meu que não conecta ..
0
O meu Tb ta fazendo isso e eh um galaxi s4 Mine Duos e nao consegui arrumar. Tb gostaria de saber como resolver esse problema.
0
Eu também estou com o mesmo problema mas como vai desligar o wifi da empresa
0
estou com o mesmo problema, sendo o mesmo aparelho
0
Estou com esse problema tbm uso meu moto e 2 a 3 meses e ontem parou de funcionar sem eu nem mexer nas configurações alguém me ajuda?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade