Não consigo desinstalar um site sequestrador chamado "123REDE"

Resolvido/Fechado
Giseli_ICHI - 16 fev 2015 às 13:40
 Mariana Rosie - 23 jun 2016 às 02:45
Olá!
Estou com um problema nos meus navegadores, Chrome e Mozilla, as páginas iniciais abrem com um site chamado 123REDE. As configurações das páginas estão normais, não achei nenhum programa suspeito, nem complementos e nem plugins. E além disso, no Mozilla as novas abas abrem com uma pagina chamada "jogostempo".
Já tentei de tudo, não sei mais o que fazer para excluir isso.

24 Respostas

tente usar o programa adwcleaner
176
tarcisiolobato Posts 1 Data de inscrição quinta 26 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 26 de fevereiro de 2015
26 fev 2015 às 14:04
É bem simples o processo de eliminar essas páginas de propagandas que "roubam a cena" do google como página inicial.
Basta ir ao menu iniciar (clicando na janelinha do windows na parte inferior esquerda do seu monitor) exclua o atalho do navegador de lá. Depois, nessa mesma janela, lá no espaço pesquisar, digite Chrome que ele mostrará a pasta onde estão os ícones saudáveis do navegador; então, é só criar um novo atalho e pronto! Tudo volta ao normal. ;)
0
alisson moraes
1 abr 2015 às 23:01
Funcionou...removeu o maldito vírus rapidão....OBRIGADO!
0
claudiaelisa Posts 4 Data de inscrição sexta 3 de abril de 2015 Status Membro Última visita sábado 4 de abril de 2015 > alisson moraes
3 abr 2015 às 11:45
olá vc conseguiu remover do internet explorer?
0
ola estou com o mesmo problema e não consigo excluir esse virus
0
Dalila > tarcisiolobato Posts 1 Data de inscrição quinta 26 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 26 de fevereiro de 2015
22 abr 2015 às 13:42
Perfeito, tirou na mesma hora. Obrigada!
0
vai em propriedades do logo do explore e apaga o destino de www.123rede.com e pronto..ele tá como atalho na propriedade do explore.
172
MMarlene Posts 2 Data de inscrição quarta 18 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2015 1
18 fev 2015 às 23:57
Olá Marcos, estou com o mesmo problema, tentei sua sugestão porem ele não permite que eu delete o destino. Alguma nova sugestão. Já tentei todas as formas sugeridas em todos os fóruns e nada...
0
Consegui remover, descobri uma pasta com alguns aplicativo desconhecidos, então, a destruí resolvi o problema....
0
agnaldo > agnaldo
23 fev 2015 às 10:27
c:\windows\system32\rundir\temp\rph.exe
É só apagar ou destruir o arquivo (\rundir\temp\rph.exe)
0
taisa > agnaldo
30 mar 2015 às 22:58
não aceita apagar, como faço pra destrui-lo?
0
Sampa- Resolvi o problema do 123rede usando orientação do MIKE DAN-17/04/2015. Também usei iniciar, executar, escrevi REGEDIT, ENTER, selecionar computador, vá em Editar, localizar, e digite 123rede dê ENTER, será achado e selecionado então é só apagar com o Del, aciona F3 ele torna a procurar será achado e selecionado então é só apagar com o Del, repita até não localizar mais o arquivo. Agora é só alegria, reiniciar a máquina e pronto. Obrigado.
,
0
usuário anônimo
16 fev 2015 às 14:07
Tente esvaziar o cache.
23
Giseli_ICHI
16 fev 2015 às 14:30
Fiz isso, mas não adiantou, continua do mesmo jeito.
0
Também não consigooo!
0
Giseli_ICHI > Eloísa
18 fev 2015 às 08:48
Eu consegui resolver, primeiro eu fui até o atalho do navegador da área de trabalho, acessei as propriedades, destino e tentei apagar tudo que estava depois de .exe", mas não consegui. Então eu abrir a pasta do arquivo e executei como administrador e dessa maneira abriu normal, sem a página de propagandas. Então eu excluí o atalho da área de trabalho e desfixei da barra de tarefas e criei um novo atalho. Funcionou com o Chrome e com o Mozilla :)
0
Eu percebi que esse problema persiste em acontecer quando se fixa o navegador na barra de tarefas novamente. Queria saber como acabar com o problema de vez ao invés de encontrar apenas um meia-solução :/
0
Talvez alguns programas invasores que o 123rede tenha instalado ainda estão em sua máquina, como os Ihprotectupdate, Protectservice, Popdeals e Netengine. Verifique se estas pastas estão no seu Pc e compare as datas. Provavelmente entraram no seu pc no dia em que você permitiu que o 123rede entrasse. Apague - as.
0
Eu resolvi o meu problema de uma vez só, basta usar o Scan Online da S=ESET.
Conseguir remover o 123rede, o bing e o bobrowse.
Segue então o link. http://www.eset.com.br/online-scanner
9
Eu resolvi o meu problema de uma vez só, basta usar o Scan Online da ESET.

Com ele, eu conseguir remover o 123rede, o bing e o bobrowse.

Segue então o link. http://www.eset.com.br/online-scanner
0
aprendiz2015 Posts 3 Data de inscrição sábado 16 de maio de 2015 Status Membro Última visita sábado 16 de maio de 2015 > LP Penske
16 mai 2015 às 08:07
LP...bom dia....Acabei de instalar e usar o scan online da eset....e nada deu certo....
Quando acesso o IE ele abre a pagina com esse 123rede....Pode me ajudar? Grata
0
Rafaela Faria > LP Penske
21 mai 2015 às 10:17
com esse processo o meu deu erro critico e não funcionou eu resolvi com a dica desse site http://forum.tekmais.com/index.php?/topic/2-remover-virus-123rede-hao123-top8844-e-outros-virus-de-navegador/
0
acfil Posts 1 Data de inscrição terça 14 de abril de 2015 Status Membro Última visita terça 14 de abril de 2015 5
14 abr 2015 às 23:41
A remoção desse trojan é mais complicada do que parece, porque ele altera várias chaves no registro do windows, mas, por ordem, fazer o seguinte:

1 - baixar o adwcleaner e fazer uma varredura completa no computador. Pode mandar excluir tudo que ele sugerir, sem medo, e depois reiniciar o computador. Se não der pra baixar no computador infectado, baixar em outro e executar pelo pendrive.

2 - O 123rede altera os atalhos do Chrome, Firefox e Internet Explorer, e bloqueia para novas alterações. O mais simples é excluir o atalho e criar outro direto do executável. É só ir na pasta onde o navegador foi instalado, localizar o arquivo executável e criar um atalho na área de trabalho.

3 - Ir nas propriedades/opções de cada navegador e alterar a página inicial, removendo o 123rede e adicionando uma outra qualquer, como www.google.com.br.

4 - Agora a parte que requer mais conhecimento em informática. Só sugiro fazer isso pra quem souber alterar o registro do windows:
Abrir o regedit e procurar pela palavra chave "123rede". Nos registros onde 123rede for nome de chave (as pastas), pode apagar a pasta com o conteúdo. Nos que for valor de registro (aqueles itens que ficam no painel na direita e não são pastas), e tiver a url completa (www.123rede.com...), substituir por outra url. Eu substituí tudo por www.google.com.br e deu certo. Essa etapa é necessária porque a homepage padrão do Internet Explorer é alterada no registro pelo 123rede, aí mesmo depois de consertar tudo, se for nas opções do IE e clicar no botão "usar padrão" que fica na aba "geral" ele coloca o 123rede de novo como homepage padrão.

Acabei de fazer esses passos em um computador infectado e foi o que resolveu.
5
infocurioso
11 mai 2015 às 11:35
VOCE É O CARA !
Já tinha tentado de (quase) tudo. Só deu certo com a sua dica VALEU.
0
muito bom
0
Muito bom mesmo! Obrigada!
0
romerobritto Posts 1 Data de inscrição quarta 22 de julho de 2015 Status Membro Última visita 22 de julho de 2015
22 jul 2015 às 21:21
Eu fiz uma conta aqui só pra poder agradecer, no caso nem precisou baixar o Adwcleaner aqui, e a parte 4 salvou o dia, obg.
0
Cara, foi a melhor solução até agora. Muito obrigada, mesmo...
0
Apos tentar todas as sugestões sem sucesso ,resolvi desinstalar os navegadores que apresentava o problema e reinstalar novamente ,foi onde consegui resolver o problema com sucesso .
3
Giseli_ICHI
20 fev 2015 às 07:17
No meu caso eu havia tentado desinstalar também, mas não adiantou..
0
GlassNost Posts 3 Data de inscrição terça 12 de maio de 2015 Status Membro Última visita 14 de maio de 2015 7
14 mai 2015 às 07:21
1a. etapa
Abrir o Firefox
Ferramentas
Geral >>> em Geral abrir "Iniciar"
E, em seguida, "Ao iniciar o firefox"
Escolha: Abrir página inicial *
(* De preferência seja: "https://www.google.com")
E, antes de fechar, clique em OK

2a. etapa
Abrir novas abas iguais à página principal
Na barra de endereços, escreva about:config e pressione Enter. É possível que o aviso 'Isso pode anular a garantia!' apareça.
Clique no botão Serei cuidadoso, prometo!, para acessar a página about:config.
Procure pela opção browser.newtab.url, clique sobre ela e mude o valor da opção para https://www.google.com.br
3
Jjbernardino
29 mai 2015 às 09:47
Tinha feito de tudo, este post foi que resolveu.

Muito obrigado
0
Obrigado, único post que resolveu
0
Aleluiaaa...sumiuu!!! Valeu mesmo
0
Top em Camarada Vlw|
0
fiz o os pasos recomendados mas não resolveu
0
Para o CHROME
fácil de +
1º - Alt + F / Configurações / Vá em Gerenciar mecanismo de pesquisa e exclua todos deixando somente o GOOGLE / Altere a abertura da pagina inicial para qual deseja abril quando abrir o navegador / feche tudo;
2º - Exclua qualquer atalho do Google Chrome da área de trabalho e da barra de tarefas;
3º -Criei um novo atalho buscando na pasta do google:
C:\Program Files\Google\Chrome\Application;
PRONTO
2
Cara, o seu é rápido e funciona mesmo! Obrigada!
0
É o seguinte, esquece tudo isso que falaram e apenas instala o PSafe Total, aí você faz a verificação nele e pronto. Simples!
2
MMarlene Posts 2 Data de inscrição quarta 18 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2015 1
18 fev 2015 às 23:59
Por favor, me informe se conseguir encontrar uma solução para esse problema. Obrigada
1
Giseli_ICHI
19 fev 2015 às 10:58
Eu consegui resolver, primeiro eu fui até o atalho do navegador da área de trabalho, acessei as propriedades, destino e tentei apagar tudo que estava depois de .exe", mas não consegui. Então eu abrir a pasta do arquivo e executei como administrador e dessa maneira abriu normal, sem a página de propagandas. Então eu excluí o atalho da área de trabalho e desfixei da barra de tarefas e criei um novo atalho. Funcionou com o Chrome e com o Mozilla
0
Cle68 Posts 1 Data de inscrição terça 7 de abril de 2015 Status Membro Última visita terça 7 de abril de 2015
7 abr 2015 às 15:28
Já tentei de tudo também. É como se a droga do ícone estivesse protegida. Dá uma mensagem que não dá pra excluir, apenas como administrador. Não tem como deletar essa coisa? Não é possível :(
0
Tenta excluir da área de trabalho, ou de mais onde tiver atalho. Depois vai na pasta do navegador e cria um novo atalho.
0
raphaell ronaldo
10 abr 2015 às 10:07
Fácil vai em painel de controle desinstalar programas e procura por um programa chamado omiga plus desinstala ele e pronto ta resolvido,pois ele é o criador do 123Rede se não confiarem no que eu disse pesquise pra que serve o omiga plus e vc vai ver.
0
Vicente Guido bibiti > Giseli_ICHI
17 mai 2015 às 07:23
Eu estou tomando uma tremenda coca cola e fumando uma carteira de cigarro US
0
Tentei dessa formas e unica que consegui remover o 123rede foi com esse video do Canal tekmais https://www.youtube.com/watch?v=oV-gzBxUi_c&lc=z13ythsbguuidnavj224jpt5prm3wto3z
1
http://www.chromium.org/administrators/policy-templates
0
dpedit.msc group policy
1
Dra Beatriz Gamonal
21 mai 2015 às 10:22
Unica coisa que funcionou em meus computadores foi esse video https://www.youtube.com/watch?v=oV-gzBxUi_c #Recomendo e o rapaz ainda da suporte pela FanPage ou pelo forum do canal dele de graça eu ele ainda me ajudou a reinstalar minha impressora
1
Eu consegui remover rede 123 desinstalando o navegador que no meu caso é o chrome, instalei de novo, ai em configurações, página inicial exclui rede 123 e adicionei o chrome, deu certo.
0
Crawdy Posts 1 Data de inscrição segunda 20 de abril de 2015 Status Membro Última visita 20 de abril de 2015
20 abr 2015 às 14:04
To com o mesmo problema, igualzinho, inclusive de ontem pra hoje apareceu uma pagina chamada top8844, vamos ver se alguem aqui tem a solução porque ta dificil.....
0
Flavia Gomes
23 abr 2015 às 10:03
Pra remover o top8844 tem que ser no regedit, como sugerido em um dos posts acima. Também exclua o atalho e crie outro a partir da pasta da instalação. Acabei de fazer e funcionou.
0
Vicente Guido bibiti
11 mai 2015 às 10:57
E verdade que a semente da carrapatera serve de tranquilizante
0
Olá pessoal. Bem, esse vírus é mesmo muito sapeca, ele se livra de várias varreduras e fica impregnado nos navegadores, mas consegui sumir com o danado. Fiz o que o SAMPA havia sugerido "Também usei iniciar, executar, escrevi REGEDIT, ENTER, selecionar computador, vá em Editar, localizar, e digite 123rede dê ENTER, será achado e selecionado então é só apagar com o Del, aciona F3 ele torna a procurar será achado e selecionado então é só apagar com o Del, repita até não localizar mais o arquivo". Mas como ainda nao havia resolvido, baixei o YAC antívirus, só ele conseguiu resolver o problema do sequestro da página inicial dos navegadores. Boa sorte!
0
Gente boa bom dia o que eu fiz com google chrome exclui o atalho na area de trabalho, entrei na pasta onde o chrome esta instalado criei outro atalho e pronto fim do 123rede ele esta somente no atalho da area de trabalho e não sei por qual motivo esta bloqueado para modificar mas é so excluir mesmo e criar outro façam o teste entrem na pasta do chrome e clique com botão direito no icone va em propriedades e verão que no caminho não tem o 123rede, blz espero que funcione no pc de vcs abraço
0
Diego_Ramon Posts 1 Data de inscrição terça 21 de julho de 2015 Status Membro Última visita terça 21 de julho de 2015
21 jul 2015 às 02:53
Cara, não sei como não pensei nisso antes, muito obrigado!!!!!!
0
Ronaldo deu super certo aqui no meu PC, obrigado
0
Às vezes atrás, meu sistema também tinha afetado com Ads by Ads2 que é um tipo de um programa de adware. Eu estava muito preocupado porque exibido toneladas de anúncios pop-up irritantes sobre a totalidade do ecrã. Então, meu pai me recomendou uma ferramenta através da qual i facilmente removido Ads by Ads2. Se o seu sistema também afetado com programa de adware, em seguida, você deve usar uma ferramenta eficaz que é desta página - http://www.comolimparspywares.com/como-executar-o-malware-scanner-e-remover-ads-by-ads2-virus-malware-e-adware
0
Lovis Talia
23 fev 2016 às 06:54
Um mês atrás, eu também estava enfrentando com 877-671-3431 pop-up ameaça no meu sistema. Ele retarda o meu sistema e Internet velocidade e faz o meu sistema completamente estranho. Eu tentei removê-lo do meu programa anti-malware, mas não posso, porque esta ameaça pára a funcionalidade deste programa. Então meu irmão me sugerir uma ferramenta eficaz que me ajuda a removê-lo. Os detalhes completos da ferramenta de remoção é desta página - http://www.comolimparspywares.com/como-executar-o-malware-scanner-e-remover-877-671-3431-pop-up-virus-malware-e-adware
0
perfeito....funciona....mto mto obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade