PC Fixo desliga-se sozinho

Fechado
Rúben - 20 mar 2015 às 19:57
COSENTINO Posts 4 Data de inscrição sábado 21 de março de 2015 Status Membro Última visita 22 de março de 2015 - 21 mar 2015 às 10:25
Bom dia.
Tenho um computador fixo á algum tempo e a partir de mais ou menos 2 semanas para cá , o computador desliga-se sozinho depois de um tempo ligado (como se fosse falta de energia) ás vezes chega a 3hrs de uso outras vezes nem isso, eu verifiquei a temperatura do processador e ficava nas voltas de 70º/80º C , comprei imediatamente um cooler (Corsair H100I ) e agora estou a usar , mas continuou a desligar-se sozinho . Ja formatei e continua a mesma coisa , da temperatura ja não é porque fica por volta de 25ºC o que poderá ser?

1 Respostas

COSENTINO Posts 4 Data de inscrição sábado 21 de março de 2015 Status Membro Última visita 22 de março de 2015
21 mar 2015 às 10:25
Olá;
bom dia;
tudo bem?

Tive esse problema no meu PC. Provavelmente esteja com super aquecimento. Se possível providencie junto ao seu técnico de confiança uma limpeza no sistema de refrigeração e certamente terá resultado satisfatório. SUPER AQUECIMENTO NO PC COMPROMETE OS COMPONENTES E PODERÁ SE CONTINUAR COM
ESSE SUPER AQUECIMENTO DANIFICAR PROGRAMAS. ABS...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade