Problemas Dns_Probe_Finished_NXDomain e Servidor não encontrado

Fechado
Kassiel - 23 mar 2015 às 23:16
 Virtox - 15 fev 2017 às 00:16
Bom dia,
Estou a um tempo, aproximadamente 6 meses com meu computador Acer 3690-2253 com alguns problemas que infernizam, eu tenho uma conexão com redes wifi e com fio, mas não consigo utilizar nenhum programa que acesse a internet, no Google Chrome ela da o erro Dns_Probe_Finished_NXDomain e no Firefox e Explorer ele da servidor não encontrado, já tentei de tudo e nada deu certo, alguém ai poderia me ajudar, eu nunca vi problema igual na internet. Ah e meu computador é Windows XP SP2.

10 Respostas

andre_jp Posts 4 Data de inscrição sábado 9 de janeiro de 2016 Status Membro Última visita 10 de janeiro de 2016 9
9 jan 2016 às 22:09
Estou com exatamente o mesmo problema, alguns sites entram e outros não. Minha internet é GVT 50Mb. Já entrei em contato com a GVT, eles abriram um protocolo de resolução de problemas relacionados a sites específicos, mas disseram que iam enviar um técnico na minha residência na segunda feira a tarde. Já fiz várias pesquisas, tentei várias soluçoes, e nada resolveu. Tentei limpeza de cache DNS, reiniciar o cliente DNS no Windows, Formatei meu PC, fiz o Reset do Modem da GVT para o padrão de fábrica, usei DNSs(OpenDNS, GoogleDNS, e mais outros 2 que não lembro agora...) e IPs fixos, usei um programa da Google chamado namebench pra tentar encontrar o melhor DNS pra minha conexão porém também não deu certo, nada resolveu. Enfim... Não sei o que fazer. Eu jogo Battlefield 4 na Origin, e não consigo logar lá também... não consigo baixar meu antivírus Kaspersky... Tá osso !
10
Nossa, aparentemente é um problema q está dando em mtos Windows 10.
O meu voltou a funcionar um dia depois. Um dia antes eu tentava de rudo q eu via pra resolver, nada funcionou. No outRO dia continuei tentando até q desisti e deixei o not queto, a tarde qiando fui abrir o YouTube (único site q funcionava) descobri q tinha voltado a funcionar, totalmente do nada.
Enfim, espero q vcs consigam arrumar o problema, Boa sorte!!
1
andre_jp Posts 4 Data de inscrição sábado 9 de janeiro de 2016 Status Membro Última visita 10 de janeiro de 2016 9 > Milennatl
9 jan 2016 às 22:39
O meu é o terceiro dia consecutivo que está assim. Nem o antivírus consigo baixar :/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade