PC Travando / Lentidão / Recém Formatado

Fechado
Geost96 Posts 1 Data de inscrição sexta 10 de abril de 2015 Status Membro Última visita 10 de abril de 2015 - 10 abr 2015 às 23:29
 usuário anônimo - 11 abr 2015 às 08:13
Olá galera, sou novo aqui no Kioskea. Estou a uns meses quebrando a cabeça pra resolver um problema que vem me incomodando demais na hora de montar um PC.
Bom, é o seguinte, trabalhei com informática, portanto tenho muitas peças de tal. Resolvi montar um computador simples, básico. Daí montei com as tais configurações: placa mãe PC Chips a15g / Processador AMD Sempron 145 unicore 2.8Ghz / 2Gb de memoria (dois pentes de 1Gb) / HD IDE 80Gb. Sei que essas configurações são bem baixas. Mas como disse é para uso básico (assistir videos ou filmes na internet).
O problema é, ele agarra sempre que conectado á internet ou assistindo algum vídeo mesmo que seja em 144p pelo youtube ou qualquer outro site de videos Streaming. Já o formatei, testei outras memorias RAM na mesma placa, até mesmo troquei a placa mãe, ja troquei HD por um SATA de 160Gb, coloquei uma placa de vídeo GeForce GT210 1G, troquei por diversas fontes, instalei diversas versões de Windows 7, já instalei todos drivers devidos, usei CD/DVD/Pendrives pra instalar o windows, já instalei num INTEL também P4 Dualcore 3.2Ghz. E até agora o problema persistiu. Oque faço? Alguém pode me ajudar?
Dês de já, muito obrigado. Abraços

1 Respostas

usuário anônimo
11 abr 2015 às 08:13
Melhor chamar um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade