Não consigo instalar programas no meu pc.

Fechado
Amy - 29 abr 2015 às 14:04
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 8 mai 2015 às 12:28
Bom dia,
Eu tenho o Windows 8 e o computador é novo, então eu preciso instalar uns programas básico, como um antivírus por exemplo, mas não consigo. A internet está boa, e chega a carregar 100% da instalação e aí começa outra vez, ou simplesmente fala que não tem conexão com a internet, mesmo a internet conectada e funcionando muito bem. De início pensei que era o programa que eu tava instalando, mas vários outros diferentes acontece isso, Não consegui instalar nenhum antivírus por causa disso, e já tentei desativar o firewall do Windows mas não adiantou nada.


1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
8 mai 2015 às 12:28
Boa tarde!

Geralmente, quando obtemos um computador novo com o Windows 8, ou qualquer outro sistema operacional (exceto o Linux) ele já trás no pacote algum antivírus.

Veja algumas coisas que podem está evitando a instalação do novo antivírus:

1 - Sua máquina já possuí um programa antivírus: Se este for o caso, desinstale o programa atual, reinicie a maquina e tente novamente.

2 - Permissões de administrador: Verifique se o programa tem privilégios de administrador para instalar o pacote. Se for o caso, clique com o botão direiro do mouse no pacote e selecione "Executar como administrador".

3 - Pacote de instalação corrompido: Tente obter uma nova cópia da instalação do antivírus ou programa em questão.

Se nenhuma das alternativas ajudar, fique a vontade para voltar aqui no fórum com mais detalhes sobre o seu problema e estaremos prontos para lhe ajudar.

Boa sorte!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade