Informações sobre Reimage PC Repair Online

Resolvido/Fechado
JoaoPereira2012 Posts 12 Data de inscrição terça 4 de novembro de 2014 Status Membro Última visita 29 de maio de 2015 - 11 mai 2015 às 10:29
 Perfil bloqueado - 14 jul 2016 às 04:30
Olá boa tarde.

Tenho visto publicidade na internet sobre o Reimage PC Repair Online. Preciso saber se é um software eficaz e seguro? Para fazer o download e análise ao pc é gratuito mas quando se trata de reparar o pc já se tem que pagar ou arranjar uma chave de licença. Queria testa-lo mas não queria estar a gastar dinheiro sem ter a certeza se vale a pena ou não.

2 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
11 mai 2015 às 12:28
Boa tarde!

João, acredito que esse programa deve ser muito bom já que é pago, ou seja, se o programador está vendendo algo, então deve ser uma ideia muito útil e funcional.

Em todo caso, não são todos os programas pagos que tem uma boa funcionalidade, alguns programas não merecem o dinheiro investido neles. Mas isso é relativo, pois, cada usuário tem um gosto diferente.

Na minha opinião, você deveria pesquisar outros Softwares que desempenham o mesmo papel e quem sabe, encontrar até um que não seja pago.

Bem, espero que tenha ajudado. Uma boa semana pra você e uma ótima tarde. Se precisar de mais ajuda, fique a vontade para voltar aqui no fórum.
74
eu gosto muito deste programa
0
no meu caso paguei e não me resolveu nada o computador ficou exactamente na mesma
é uma fraude tenham atençao
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade