Problema na formatação

Fechado
rodflu Posts 1 Data de inscrição segunda 1 de junho de 2015 Status Membro Última visita 1 de junho de 2015 - 1 jun 2015 às 16:45
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 3 jun 2015 às 18:51
Boa tarde,
Resolvi hoje formatar meu pc (dell inspiron n4050), o que ja não fazia ha um tempo, também porque o windows 10 ta chegando ai, e desde que mandei meu pc pra manutenção com um conhecido, ele esta com windows pirata, o que nao gostei muito porque eu tenho o cd dell utilities do original, mas deixei pra la, antes da manutenção (troca de hds por mau funcionamento) eu formatei algumas vezes usando esse cd, porem agora quando eu faço boot no cd acontece o seguinte:

1. tela preta de sempre pedindo para pressionar qualquer tecla.
2. pede pra escolher entre 1 que inicia o dell diagnostics e 2 pra voltar ao dos.
3. pede pra escolher entre 1 que inicia o dell diagnostics e aparece mais alguma coisa como nome dos modelos.
4. ao escolher a opçao 1, ele da um erro e reinicia rapidamente, mal dando para ler o erro, mas acho que na primeira linha aparece invalid command.

entao, depois tentando soluções, eu piorei (classico), eu apaguei todos os sistemas operacioais do pc (windows 7pirata e windows 10 tech preview), agora o cd continua dando o mesmo erro, e o pc ao inicializa dando erro de sem sistema operacional.

desde ja obrigado pela atenção.

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
3 jun 2015 às 18:51
HELLO,RODFLU


UMA DÚVIDA: VC QUER INSTALAR O SISTEMA OU O DELL UTILITIES ?


ENTROU NA BIOS E COLOCOU EM DEFAULT, E DEPOIS EM BOOT COLOCOU O CD/DVD POR 1º NA ORDEM DE BOOT ?




0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade