Conexão LIMITADA Windows 8.1

Fechado
AnaCarla03 Posts 1 Data de inscrição terça 2 de junho de 2015 Status Membro Última visita terça 2 de junho de 2015 - 2 jun 2015 às 14:52
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 9 jun 2015 às 21:03
Bom tarde

Estou com problemas de conexão limitada meu modem é da OI VELOX opticom 279 e roteador novo da TP-LINK. Já liguei na central da Oi e meu sinal está excelente, não demostra nenhum problema. E sempre que a conexão fica limitada todas as luzes do modem ficam acessas. Também fiz todos os métodos que encontrei na internet tais:

Abrindo cmd: ipconfig/all - ipconfig/release - ipconfig/renew
Reparo da conexão
Restaurar configuração de fábrica modem e roteador
Endereço IP automaticamente
Endereço DNS automaticamente
Driver atualizado
Gerenciamento de energia DESLIGADO

E mesmo assim ainda persiste a conexão limitada. Já não sei mais o que fazer, peço-lhes ajuda para resolver este conflito.
Meu notebook é windows 8.1

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
9 jun 2015 às 21:03
Olha, geralmente a configuração desses roteadores são feitas pela empresa de telefonia (Oi, Vivo, Tim, GVT, etc...). Eles configuram de acordo com os pontos que você está pagando. Existe um código no TPLink ele termina com ".192". Isso é para que consigam monitorar sua conta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade