Não consigo (re)contactar a minha rede sem fios

Fechado
Pedro - 4 jun 2015 às 19:05
 Pedro - 4 jun 2015 às 19:37
Bom noite,

Tenho um problema que me surgiu esta tarde e acho que o causei por erro meu, e passo a explicar:

A minha ligação tinha caído, e de vez em quando, preciso de desligar da eletricidade o router e o modem e voltar a ligar, e volta a funcionar a internet,
No entanto hoje não me conseguia conetar e no meu router, um Sitecom 300n wireless router (Model No: WL-312 v1 001)
E cliquei no botão que o router tem, de WPS, para ver se a minha ligação depois voltava, no entanto perdi a ligação a minha rede sem fios, não consigo mesmo me conectar a ela, aparece que está fora de alcance, e aparece-me uma rede (desprotegida) (nome é Sitecom46C99E) e nunca me tinha acontecido, já fiz várias tentativas para ver se desfazia o problema e não consegui, também já fiz alguma pesquisa e vi que os Sitecom's não têm PINCode.

Alguém me poderia ajudar?

Cumprimentos

Nota: o Portátil é Windows 7.



2 Respostas

Perfil bloqueado
4 jun 2015 às 19:25
Ola

Não entendo o que você quis dizer.

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
0
Então eu passo a explicar:

Eu basicamente devido a problemas que eu pensava que tava a ter na rede, fui clicar no botão WPS do meu router, e pressionei-o durante mais de 15secs, e aparentemente voltou as definições de fábrica. além disso o wifi que eu utilizava ficou como "fora de alcance" ou seja não me consigo contactar a esse wifi que eu usava, e em vez dele, aparece-me outro wifi (chamado: Sitecom46c99e), completamente diferente do habitual, e não sei como reverter esta situação, foi isso que quis dizer.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade