Samsung A5 não conecta wi fi de casa

Fechado
pepperals Posts 2 Data de inscrição quinta 18 de junho de 2015 Status Membro Última visita 19 de junho de 2015 - 18 jun 2015 às 21:14
 paulo alves - 18 fev 2017 às 00:50
Olá... estou com um problema para conectar meu cel no wi fi de casa. Comprei a uma semana um Samsung A5 que não conecta. Na verdade ele reconhece o sinal forte da internet, coloco a senha, diz conectado e logo desconecta. Em outros lugares que tentei ele conectou normal. Em casa conecto no PC, tablete e em outro cel... a net está normal. Já configurei o modem segundo as orientações da GVT e já resetei tb... nada resolve. Vcs podem me ajudar?

1 Respostas

Perfil bloqueado
19 jun 2015 às 04:38
Ola

O seu celular ainda está na garantia,volte na loja onde comprou e reclame, exija um outro aparelho.
-1
pepperals Posts 2 Data de inscrição quinta 18 de junho de 2015 Status Membro Última visita 19 de junho de 2015
19 jun 2015 às 08:50
Obrigada ninha25... já fui até a loja e a garantia da loja é de 7 dias... e já se passaram 10 dias. Então fui orientada a ir numa assistência técnica da Samsung porém terei que deixar o celular para verificação e, é isso que quero evitar pois o chip é 4G e se eu tiver que deixar o aparelho não consigo voltar este chip para meu cel anterior 3G, ficarem sem cel. Quero evitar pq imagino que o cel esteja normal pelos testes que já fiz de conexão em outros lugares... mas se realmente não for alguma configuração vou ter que deixar o cel na assistência mesmo. Já falei com eles e não sabem configurar...
0
Yasmiim.fls Posts 1 Data de inscrição quinta 2 de fevereiro de 2017 Status Membro Última visita 2 de fevereiro de 2017
2 fev 2017 às 22:18
Olá, estou com o mesmo problema que você, no meu caso ja fui a loja e la o celular pega normalmente, só em casa que não, como você fez para resolver ?
0
paulo alves
18 fev 2017 às 00:50
https://www.youtube.com/watch?v=1y8XvRafiSo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade