Meu HD não fica online e está conetado

Fechado
Cod720 Posts 1 Data de inscrição sábado 27 de junho de 2015 Status Membro Última visita sábado 27 de junho de 2015 - 27 jun 2015 às 22:00
 usuário anônimo - 28 jun 2015 às 15:59
Primeiramente boa noite;então meu problema é o seguinte:comprei um HD de 1 TB western digital novo mas quando fui instalar apareceu q não poderia ser instalado no MBR e teria q ser convertido pra GPT vi um tutorial de como fazer isso na internet,só q porém errei apenas uma letra,em vez de digitar CLEAN eu digitei CLEAR e acabou q meu HD assim não fica mais online.O comando q eu digitei foi diskpart depois list disk depois apareceu a lista pra mim dos discos,como só estou com ele conectado a máquina ele aparace o (Disco 0) só q do lado aparece (nenhuma midia).Gente uma coisa q eu não entendi tbm é q meu HD sendo SATA é reconhecido como PATA,cabos satas novos,fonte 450walts,e a minha placa mãe é uma asus com sata 3.Foi um erro muito tosco eu tive muita falta de atenção,mais agora tenho q lidar com a consequência, mais se alguém puder me ajudar eu agradeço to sem dinheiro pra levar no técnico e preciso dele funcionando,peço por favor se alguem tiver alguma idea pra me dar vai ajudar muito,obrigado a todos

1 Respostas

usuário anônimo
28 jun 2015 às 15:59
Tá complicado mesmo, melhor chamar um técnico.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade