Denunciar

Não consigo assistir vídeos online no celular [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta marcelopaiva 2Posts segunda 29 de junho de 2015Data de inscrição 29 de junho de 2015 Última visita - Última resposta em 6 Abr 2017 às 17:38 por Diego Dias
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube.
No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ".
O q pode estar causando isso? Obrigado!
Ver mais 
Útil
+203
plus moins
Ola

Veja a memória: desinstale apps que não utilize mais,apague fotos/vídeos que não são importantes.
marcelopaiva 2Posts segunda 29 de junho de 2015Data de inscrição 29 de junho de 2015 Última visita - 29 Jun 2015 às 12:46
Olá, excluí todos os caches e alguns aplicativos, estou com o básico, dos 16GB do aparelho estou com 8GB disponíveis, mesmo assim continua não reproduzindo.
ninha25 22599Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus sábado 29 de abril de 2017 Última visita - 13 Mai 2016 às 07:03
E o seu sinal internet, está estável? Os apps são compatíveis com a versão do seu celular?
Responder
.- 24 Jun 2016 às 15:55
Também estou com problemas no meu moto x 1° geração o YouTube não funciona já deletei os cookies, cache, reinicie o cel, vi se tinha atualização, desinstalei o YouTube, mas nada acontece
Responder
Gio- 19 Nov 2016 às 13:17
Comigo tá acontecendo a mesma coisa. Tenho um moto g 3 geração e os videos do YouTube dizem "ocorreu um erro na reprodução", no Facebook só ficam carregando infinitamente.
Responder
josi- 6 Dez 2016 às 00:07
acho q é geral esse probema do moto g ,pq o meu esta dando o mesmo problema.
Responder
Útil
+119
plus moins
Estou com o mesmo problema.. Mesmo aparelho e mesmo problema.
Fabi- 6 Fev 2016 às 16:45
Alguém usa o Samsung J7 pois não está rodando os videos automaticamente no facebook?
jo- 12 Fev 2016 às 08:28
meu moto e segunda geracao nao reproduz mais videos e ta esquentando demais
Gilberto- 23 Abr 2016 às 14:06
O meu ta do msm jeito é agora com uns ruídos estranhos tbm
Vinicius- 12 Mar 2017 às 03:24
O meu moto X 1ª geração tá com o mesmo problema, além disso o botão de reiniciar não funciona mais então n cnsg resolver os problemas da forma tradicional. Tô muito triste pq uso muito o youtube e agora não funciona mais, mesma coisa pro instagram ou qualquer rede social com vídeo, exceto o wpp pq a gente faz o download
Responder
Útil
-1
plus moins
Eu to com um motorola mb 860 e to no wifi e nao consigo ver video nenhum na net so da para ver se eu baixar e a memoria interna e de 10gb eso to ussando 2gb entao tem 8 gb livre e nao consigo ver ja baixei o java 11, varios codecs e nada fuciona to desesperado pq eu so revendedor da polishop epresizo mostrar videos para os clientes e eu escoli esse telefone pq tem entrada hdmi.
E antigamente via os videos e agora nao pega mais o que eu fasso
Diego Dias- 6 Abr 2017 às 17:38
Estou com o mesmo problema meu moto x play não carrega vídeos mais nenhum
O que devemos fazer ?
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!