Não consigo assistir vídeos online no celular

Resolvido
marcelopaiva Posts 2 Data de inscrição segunda 29 de junho de 2015 Status Membro Última visita 29 de junho de 2015 - 29 jun 2015 às 03:10
 Yuryck - 5 nov 2017 às 13:53
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube.
No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ".
O q pode estar causando isso? Obrigado!

3 Respostas

Ola

Faça o diagnóstico da memória: desinstale apps que não utilize mais, apague ou faça o backup na nuvem ou no PC/pendrive fotos/vídeos.

Reproduza os vídeos com um player, o MX Player por exemplo, compatível com muitos formatos. Se não funcionar, reinicie o celular e caso o problema persista, faça um reset, mas perderá todos os dados nele contido. lembre-se de fazer um backup antes. a restauração de fábrica no aparelho.

449
marcelopaiva Posts 2 Data de inscrição segunda 29 de junho de 2015 Status Membro Última visita 29 de junho de 2015 2
29 jun 2015 às 12:46
Olá, excluí todos os caches e alguns aplicativos, estou com o básico, dos 16GB do aparelho estou com 8GB disponíveis, mesmo assim continua não reproduzindo.
3
Perfil bloqueado
13 mai 2016 às 07:03
E o seu sinal internet, está estável? Os apps são compatíveis com a versão do seu celular?
4
Também estou com problemas no meu moto x 1° geração o YouTube não funciona já deletei os cookies, cache, reinicie o cel, vi se tinha atualização, desinstalei o YouTube, mas nada acontece
-1
Comigo tá acontecendo a mesma coisa. Tenho um moto g 3 geração e os videos do YouTube dizem "ocorreu um erro na reprodução", no Facebook só ficam carregando infinitamente.
1
acho q é geral esse probema do moto g ,pq o meu esta dando o mesmo problema.
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade