Problema ao acessar meu twitter

Fechado
daiana vianna - 29 jun 2015 às 10:17
Lourinicnolt Posts 2 Data de inscrição segunda 29 de junho de 2015 Status Membro Última visita 29 de junho de 2015 - 29 jun 2015 às 20:48
Bom dia, tenho meu twitter desde 2010!!
sei meu user, não lembro da minha senha, meu e-mail que está o twitter cadastrado é antigo e não consigo recupera-lo! E pra piorar a situação, o número que está cadastrado meu twitter, infelizmente não tenho mais também!! ME AJUDEMMMM POR FAVOR, to apavorada! Não tenho mais acesso a minha conta desde maio de 2014, e la foi suspensa da noite pro dia. Me ajudem!!! Já fiz e tentei de tudo, mandei várias e várias mensagens pro suporte do tt. mas nada de resposta! Espero que tenha alguma solução pro meu caso :(( Me ajudem POR FAVOR.!

Desde já, OBRIGADA! Daiana Vianna.

1 Respostas

Lourinicnolt Posts 2 Data de inscrição segunda 29 de junho de 2015 Status Membro Última visita 29 de junho de 2015
29 jun 2015 às 20:48
Escreva a palavra Twitter na barra do seu Navegador, Google ou Explorer e siga as instruções à seguir.... Pedirão para você senha antiga ou algo do tipo. Se não conseguir assim, tenho uma dica melhor: escreva na Barra do seu Navegador o Seguinte: Quero assistir um Tutorial do YouTube sobre recuperação de Twitter. Minha querida amiga com essa dica nunca mais você terá dificuldades em acessar Twitter, E-mail, Facebook e outras Redes Sociais. #Ficaadica
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também