Planilha de apontamento de horas excel

Fechado
jeffersonpaidodudu - 30 jun 2015 às 12:59
 jeffersonpaidodudud - 1 jul 2015 às 10:13
Boa tarde .
Por favor estou desesperado, ja pesquisei em tudo que é lugar e não consegui chegar em uma definição .
Minha pergunta é simples, em uma planilha de apontamento de horas funcionário tenho uma coluna contendo os dias do mes e na outra coluna ao lado dias da semana com as informações como seg, ter, qua, qui etc seguindo eu tenho as colunas de hora de entrada hora de saida para almoço hora de entrada e hora de saida ao lado dessa ultima coluna tenho uma coluna de horas prevista nessa coluna eu queria ficasse zero hora quando na coluna la atraz fosse sabado ou domingo entendeu


1 Respostas

Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
30 jun 2015 às 13:51
jeffersonpaidodudu, Bom dia.

Inicialmente é importante que você saiba que este Fórum é um lugar colaborativo.

Portanto, as pessoas veem aqui para tentar ajudar outros usuários, usando o seu tempo livre, no qual também poderiam estar fazendo outra coisa.
Logo, não adianta você ficar abrindo mensagens após mensagens que isto somente dificulta o processo, desorganizando o Fórum.

Colabore com o Fórum, sendo mais gentil e paciente com os frequentadores dele.

Você já teve outras mensagens respondidas que nem sequer deu retorno.
Siga a dica indicada e salve a sua planilha no site indicado lá.
Tenho certeza que será mais fácil de ajudá-lo.

Tenha um Bom dia!
1
jeffersonpaidodudud
1 jul 2015 às 10:08
Obrigado .
0
jeffersonpaidodudud
1 jul 2015 às 10:13
Obrigado a todos pela ajuda .
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade