PC liga mas não aparece a tela

Resolvido/Fechado
RodrigoTxT Posts 1 Data de inscrição sexta 17 de julho de 2015 Status Membro Última visita 17 de julho de 2015 - 17 jul 2015 às 15:54
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 19 jul 2015 às 15:17
Eu estava usando o PC e do nada a tela ficou preta, eu desliguei o PC e tentei ligar novamente, o PC ligava, normal, mas a tela não mostrava nada , ela fala pra checar a conexão do cabo, nesse momento eu troquei o monitor, verifiquei os cabos, tentei ligar e nada, tirei a memória RAM, passei uma borracha, aí funcionou , porém, quando eu liguei , graças as várias vezes que desliguei a "força" o PC, tive que fazer uma reparação/restauração , fiz, normalmente, o PC reiniciou e o problema tornou a acontecer, preciso de ajuda pois não acredito que queimou algo, ele funcionou a tela, mas logo depois parou denovo , oque pode ser ?
Continuando a trama, liguei o PC sem a placa, direto na placa mae, ele ligou, depois desliguei o PC, liguei na placa de vídeo e ligou o PC normal, só q agora qnd vou ver meu processador e memória RAM nas propriedades do computador, aparece não disponível, e o PC ta muito lento, oque pode ser ?
Como se tudo isso não fosse o bastante, agora o PC ta muuuuito lento, impossível de se mexer ,
Veja também:

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
19 jul 2015 às 15:17
Desinstale o antivírus e depois quando terminar e ele pedir para reiniciar o pc, coloque o cd de reparação e aí sim reinicie seu computador. Depois disso vá em executar e digite regedit. Quando entra no mesmo, pressione Ctrl + f digite o nome de seu antivírus em letras maiúsculas e clique sobre "localizar Próxima". Só pare de fazer isso quando aparecer o "Editor de registro" com o dizeres "Pesquisa de registro concluída". Dê Ok e saia do regedit. Fazer é mais fácil do que escrever.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade