Adblock some

Fechado
Elianenani Posts 4 Data de inscrição quarta 8 de julho de 2015 Status Membro Última visita sábado 1 de agosto de 2015 - 1 ago 2015 às 13:16
 Elianenani - 2 ago 2015 às 20:14
Boa Tarde..gostaria de relatar um problema que estou tendo...já instalei várias vezes o adblock no google crhome, e basta começar a navegar na internet, face, outlook, etc...ele desinstala sozinho automaticamente...some num segundo...se alguém tiver uma solução para mim, por favor,desde já agradeço...
Obs: estou instalando a extensão, adicionando...se for preciso fazer o download, preciso do link...obrigada

Eliane

1 Respostas

Olá..agradeço imensamente a ajuda e comunico que este mesmo endereço é o usado por mim, para adicionar o Adblock...nenhum adianta..basta começar a navegar, e a extensão desinstala com um comando próprio...já instalei várias vezes, mas ele não fica...observei, que quando uso o facebook, ocorre com mais frequência...estou até pensando em mudar o navegador...é muito ruim, pois adoro o aplicativo...mesmo assim obrigada...se existir uma outra solução, pode me passar , por favor!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade