Retirar nome do site escavador

Resolvido/Fechado
Fabiane - 20 ago 2015 às 14:39
 FABI DA JUSTIÇA - 9 dez 2016 às 20:16
Bom tarde,

Este site escavador está informando meus dados pessoais sem autorização.
Como faço pra retirar meus dados cadastrais?
Devo fazer uma denúncia no Ministério Público?
Como devo proceder???
Já estou há dois dias tentado retirar do site, mas não atualiza, não remove!????



3 Respostas

Tá mais que certo, as informações constantes no escavador são REAIS, portanto, não há calúnia alguma, quanto à homônimos, eles diferem sim, pois dizem cidade, estado, advogado e uma série de outras especificações, dar queixa para o site sair do ar é um ato de censura inconstitucional, se VC foi funcionário e colocou o empresário na justiça ou se já foi preso, isso vai constar sim, o empresário tem o direito de ter acesso a essa informação, que é pública, agora se este vai contratá-lo ou não é uma livre escolha deste, portanto, ande na linha!
0
Você está comparando quem foi em busca de seus direitos trabalhistas a um presidiário ou quem cometeu algum crime?
Crime cometeu o empresário que violou as leis trabalhistas e portanto foi punido por isso.
0
Você está comparando quem foi em busca de seus direitos trabalhistas a um presidiário ou quem cometeu algum crime?
Crime cometeu o empresário que violou as leis trabalhistas e portanto foi punido por isso.
0
eu acho que se vc for pego na rua tambem é um direito de quem esta prejudicado com o que vc ta fazendo da vida deles ,patrão bom nunca vai pra justiça ok,se ele é ruin ai mereçe e cemiterio e o que estão fazendo autorizando este tipo de divulgação ´e ilegal ja que tudo se resolveu na justiça ,acho conveniente etirar isto ante que um desempregado encha um safado que faz isto depois de tudo se resolver na justiça de bala
assim ele aprende a honrar compromissos
0
FABI DA JUSTIÇA
9 dez 2016 às 20:16
Acho desnecessário esse site informar a vida alheia....deixe isso para a nossa justiça...esta infame ideia deve ser de gente que se achar melhor que todo mundo ...se acha DEUS. muito descabível esse serviço...ao invés de esta denunciando o cidadão comum com seu problemas particulares pois cada um sabe a vida que tem...vai denunciar os políticos. o serviço publico a bandalheira do SENADO. galera do escavador vcs são uns desocupados.
0
Perfil bloqueado
21 ago 2015 às 04:29
Ola

Tente ir no Procon.
-1
Gideão santos
28 abr 2016 às 09:00
Tenho o meu nome e os meus dados pessoas no site como faço pra retira.
Esto está mi prejudicando financeiramente.
0
Diogo Alberto de Sena Barreto > Gideão santos
23 nov 2016 às 23:57
Quero tirar o meu nome do st pois estou sendo prejudicado nao consigo arrumar mais Serviso em lugar nenhum
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade