Meu pen drive está como dispositivos portateis fazer o que?

Fechado
Felype - 22 ago 2015 às 20:43
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 25 ago 2015 às 10:16
Bom dia, Comprei meu pen drive tem uns 5 dias ai usei ele, no outro dia coloquei ele em meu pc ele instala os drivers mais ele não aparece em meu computador.
Ai fui em gerenciador de dispositivos portáteis ele tá lá mais não consigo usar o que fazer por favor????



1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
25 ago 2015 às 10:16
Seu pendrive deve ser Sandisk. Baixe o programa HDD Low Level Format Tool nesta página https://br.ccm.net/download/baixaki-456-hdd-low-level-format-tool execute conforme está descrito. Ao finalizar a formatação, clique sobre "open disk management console", gerenciamento de disco vai abrir então clique sobre o que se refere ao seu pendrive com o botão direito e escolha a opção formato..., ok como o disco já havia sido totalmente limpo, na próxima janela clique em ok (seu pendrive agora sera formatado em FAT32), depois saia do programa, retire o pendrive e reinicie o pc. Espete o pendrive, caso ele não abra automaticamente (acho que isso não acontecerá) vá em meu computador que ele estará la. Isso também serve para cartões sd. O mais engraçado é que minha primeira participação neste site foi perguntando sobre isso (Cartão SD) e a solução veio de mim mesmo, eu aprendi sozinho essa segunda parte. É mais fácil fazer do que escrever.
aaafelix
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade