Remover ad by compareitapplication

Fechado
Giseli_ICHI - 23 ago 2015 às 16:04
 Giseli_ICHI - 24 ago 2015 às 17:10
Boa tarde,
Já faz dias que tento remover o vírus "ad by compareitapplication" do meu pc. Já tentei de tudo que encontrei na internet e também algumas coisas que já fiz para remover outros vírus. Não tenho mais ideia do que fazer. Não é apenas em um navegador. As vezes também aparece junto às propagandas do vírus o nome "by DNSUnlocker".
Se alguém puder me dar alguma dica de como remover eu agradeceria muito. Uso Windows 8 e os navegadores são Mozilla Firefox e Google Chrome.



1 Respostas

Perfil bloqueado
23 ago 2015 às 18:26
Ola

Você já tentou as soluções propostas nesta dica?

https://br.ccm.net/faq/6518-remover-as-barras-de-ferramentas-indesejaveis
1
Giseli_ICHI
24 ago 2015 às 17:10
Olá Ninha25, ontem desinstalei um programa, já sem esperanças e também reiniciei o meu pc pois havia desinstalado um antiviris para instalar outro. Mas vi em um vídeo tutorial que achei na internet dizendo para desinstalar aquele programa, se não me engano o nome do programa era "cinema plus"...alguma coisa assim.
Depois que reiniciei, ontem a tarde, deixei a noite toda e de manhã ainda estava reiniciando. Então retirei a bateria e depois liguei ele, agora acho que consegui remover. Porém, um outro vírus apareceu, chamado "hot words" mas esse o AdBlock resolve.
Muito obrigada! :)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade