Denunciar

Notebook totalmente travado [Resolvido]

Faça uma pergunta camilacarvalho 3Posts quinta 20 de agosto de 2015Data de inscrição 31 de agosto de 2015 Última visita - Última resposta em 9 Fev 2017 às 21:23 por Natália
Boa tarde pessoal,

Estou com um problemão. Meu notebook (Dell Vostro) e ele travou totalmente. O cursor não mexe, não desliga, não posso tirar a bateria porque ela é embutida, além disso está fazendo um barulho muito estranho. Acho que o barulho é no cooler. Alguma ideia do que seja?
Ver mais 
Útil
+25
moins plus
Tente desligar pressionando (sem largar) no botão ON/OFF e ligar novamente em modo de segurança. Mas, se tem um barulho estranho, é melhor chamar um técnico pois ele deve estar esquentando.
camilacarvalho 3Posts quinta 20 de agosto de 2015Data de inscrição 31 de agosto de 2015 Última visita - 31 Ago 2015 às 18:24
Obrigada! Consegui reiniciar assim! Funcionou na terceira tentativa! :D Vou procurar um técnico para ver o problema do barulho.
Responder
Adélia- 21 Jun 2016 às 14:30
oi boa tarde tenho um pc asus e hoje ao liga-lo pela manha ele ligou o ecrã mas não sai do modo iniciar sessao a bateria não é de sair desligo-o directo volto a entrar e ele continua igual pode me ajudar por favor?
Responder
aaafelix 1206Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscrição ContribuinteStatus sábado 11 de fevereiro de 2017 Última visita - 22 Jun 2016 às 22:22
Se seu sistema é o Windows 7 faça o seguinte: Ligue o pc e espere, pois ele vai demorar uma meia hora para abrir por completo. Isso provavelmente é o antivirus instalado, pois nessa vida nada é de graça (desinstale-o) e reinicie o pc. Se não souber o como fazer procure um técnico.
aaafelix
Responder
dg alcr- 29 Jan 2017 às 15:53
Eu tenho um notebook positivo stilo xci 3650 com Linux, ele travou o que eu faço?
Responder
aaafelix 1206Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscrição ContribuinteStatus sábado 11 de fevereiro de 2017 Última visita - 29 Jan 2017 às 19:20
Por favor. Explique melhor dando detalhes como: Aparece algo na tela, você consegue entrar no setup, etc...
aaafelix
Responder
Comentar
Útil
+3
moins plus
Acho melhor levar no técnico, pois me parece que que o cooler precisa ser limpo e a pasta térmica trocada. Caso você entenda um pouquinho abra a tampa do cooler solte os parafusos, retire o dito e limpe. para desligar o notebook basta ficar pressionando a tecla power até que ele pare de funcionar. É mais fácil fazer do que escrever.
aaafelix
camilacarvalho 3Posts quinta 20 de agosto de 2015Data de inscrição 31 de agosto de 2015 Última visita - 31 Ago 2015 às 18:26
Obrigada! Funcionou :) Vou procurar um técnico, pois não entendo nada ^^
Responder
aaafelix 1206Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscrição ContribuinteStatus sábado 11 de fevereiro de 2017 Última visita - 31 Ago 2015 às 22:06
Sempre as ordens.
aaafelix
Responder
Natália- 9 Fev 2017 às 21:23
Meu notebook LENOVO travou e não consigo liga-lo... O q posso fazer?
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!